Capítulo 5

6 0 0
                                    

Sophie desce sua boca devagar ate ao pescoço de nick, ele tenta segurar se e sophie começa mordendo e beijando o pescoço dele, ela da uma mordida forte e nick da um sozinho de dor, sophie da um beijo na mordida e se afasta olhando o garoto todo vermelho e marcado de beijos, ele olha ela sorrindo e pega ela no colo a deixando surpreendida e com seus olhos arregalados Nick decide de vingar e começa beijando o pescoço dela deixando mordidas e beijos, ent ele volta beijando os labios dela ela coloca seus abraços a volta do pescoço dele, nick no meus dos beijos da uma leve mordido nos labios de sophie fazendo ela se arrepiar ent derrepente ele ouvem a massaneta da porta se mexendo ambos entram em panico e nick coloca sophie no chão.
- fica atras de mim ok? - nick fala sussurando.
- ok. - ela se coloca atras dele o agarrando.
Nick avança pra porta e abre pouco a mesma.
- nick tas ai! - Micheal fala. - tavamos a tua procura, oq estas ai a fazer? - ele fala.
- nd demais podes ir ?- nick fala meio puto.
- tas ai com alguem é ? Quem? - ele pergunta tentando olhar.
- ninguem micheal por isso vai. - nick fala fechando a porta, micheal sai desconviado, e nick fecha a porta se virando pra sophie que o encarava com vontade de rir, ele a olha sorrindo e ambos caiem na gargalhada, eles se sentam no chao daquela sala conversando, nick para um pouco e fica olhando a garota calado, sophie dps de uns minutos para de falar ficando curiosa por ele se ter calado.
- hey boy tudo bem ctng ? - ela fala sorrindo.
- sim sim podes continuar. - ele fala sorrindo pra ela.
- hum crtz ? - ela fala.
- sim po. - ele fala envergonhado.
- taaa... - ela fala curiosa continuando a falar dps sobre o assunto de antes, nick continua a olhando gay ate que fly entra na sala com um garoto da sua altura e com traços japoneses.
- SOPHIE?! - o japones fala.
- hum...- ela olha pra tras vendo seu irmao. - YUKI?- fly e nick sorriem e acenam um pro outro enquanto sophie e yuki tinham uma brigazinha.
- mas oq vc ta aqui fazendo aqui garota ? Quem é ele ? - yuki fala levemente puto.
- é o nick se lembra dele? - sophie fala dando a mao de forma discreta a nick.
- pera ... Nick? - yuki para pra pensar quem ele conhecia com o nome de nick.
- yuki o nick?! - sophie tava a meio impaciente.
- AH LEMBREI... PERA TU. - yuki vai ate nick e o agarra pelo colarinho achando que ele ainda teria a mesma estatura de 4 anos a tras ent nick aproveita e se coloca de pé olhando yuki, ele olha levemente pra cima pra olhar nos olhos de nick e nick olha pra baixo com uns olhos meio assustados.
- nao é por seres uma torre que nao vou chutar teu cu. - yuki fala colocando o dedo no peitoral de nick.
- irmao por favor sossega ele nao fez nd de mal. - sophie fala agarrando o braço do irmao, yuki eu se virar pra ela com a luz de fora ele nota umas marcas no pescoço de sophie e plha Nick e repara na mesma marcas ele decide ignorar pra nao chatear mais a irma, ent ambos caminham pra porta e nick chega no fly e pergunta.
- pk vc tava com a vir pra ca ?
- hehe longa história. - fly fala indo atras dos irmaos, logo sophie volta pra perto de nick.
Eles andam um pouco pela festa de forma que nao desse pra desconfiar que eles estavam juntos logo ele para por causa de michael e sophie para longe e olha ele em panico, nick a olha de canto e engole em seco.
- ATAO nick onde esta a sortuda ? - ele fala colocando as maos nos ombros de nick.
- teve de ir agr posso ir ? - ele fala impaciente olhando pra sophie repetidamente.
- ahhhh vai fica conosco um pouco vai. - micheal puxa nick pra perto do grupo fazendo sophie ir pra perto de seu irmao e fly, eles 3 conversam ate que um garoto do grupo de micheal chama nick pra começar o karaoke e que apartir daquele momento era uma quantia pra poder ir cantar, nick começa a cantar olhando sophie na plateia, michael começa a tenta observar pra onde ele tava olhando logo vendo fly, fly sente o peso da observação dele e agarra de leve a mao de yuki descerramente, yuki olha ele com um sorriso e ambos saiem sem dizer nd a sophie que fica confusa pelo sumiço dos dois, logo nick termina e envergonhado desce do palco procurando a saida mas de canto ve michael indo ate sophie ele chega nela primeiro e a puxa pela mao a deixando confusa e deixando michael suspeitando.
- confia em mim sophie so correta? - ele começa a andar rapido.
- eu confio em ti nick...- sophie começa a companhalo apertando a mao dele.
Micheal tenta alcançar nick mas ele so consegue ver o carro do mesmo indo embora.
Nick e sophie ficam rindo enquanto andam pela estrada, eles se olham e ambos vem um brilho em seus olhos nick conduz mais um pouco ate um estacionamento de um mercado fechado, nick para e sophie olha confuso pra ele, nick da um sorriso de canto vermelho, sophie ri envergonhada.
- vc quer continhar nick ? - sophie fala virando a cara do nick pra ela.
- vc quer ? - nick olha ela sorrindo, sophie entrelaça seus braços no pescoço dele e se coloca no colo dele, nick agarra as ancas da garota danfo uma leve apertadinha, sophie da um sorrisinho enquanto beija nick nos labios, ele ficam se beijando por um bom tempo, nick da uma afastada com a respiração meio pesada fazendo sophie desçer ate seu pescoço, nick da um risada ainda apertando as ancas da garota, logo ambos sentem seus telemóveis vibrando, logo eles se afastam vermelhos e atendem com sophie ainda no colo de nick, logo sophie conversa com seu irmao e fly com nick, ambos se olham com vontade de rir ambos falam que tao um com o outro e ambos bufam percebendo que tinham de ir pra casa, sophie se senta do lado de nick envergonhada, e nick liga o carro e sophie fala.
- como vamos fazer na escola nick? - sophie fica olhando pra janela.
- ah eu nao quero que eles se metam ctng ent na escola eu deixo eles longe de tu, e nos encontramos dps em sua casa ou aqui no carro claro se quizeres. - nick fala olhando o espelho pra fazer a manobra.
- nick podes me prometer algo ? - sophie fala com um voz fraca.
- claro podes falar. - nick começa a conduzir pra casa de sophie.
- prometes nao deixar oq aconteceu voltar a acontecer ? - ela fala olhando ele com um olhar levemente deprimente, nick a olha e olha pra estrada.
- prometo, sophie. - nick a olha de forma rapida mas confiante.
Sophie da um sorriso o olhando e olha pra estrada, e colocando musica ambos ficam cantando e dançando juntos ate a casa de sophie.
Nick para na frente da casa de sophie, ambos se olham e sophie fala.
- bem adeus, nick obg pela noite.
- dnd po adeus. - nick fala a olhando, ent ele se aproxima dela.
- vai me beijar ne boy? - ela fala rindo.
- vou...- nick fala rindo de leve, ent eles se beijam por uns breves minutos, e sophie sai do carro se despedindo de nick, ent nick ve que ela tinha entrado em casa e segue pra casa, chegando na mesma ele entra em silencio e sobe pro quarto, se despedindo ficando de boxers e uma t-shirt, ele manda mensagem pra sophie pra conversarem antes de dormir, ent eles conversam e logo ambos vao dormir.

EITA MAIS UM CAP HEEHEH3H3H3H

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Eu nunca te superei" Onde histórias criam vida. Descubra agora