ano novo,vida nova♡

0 0 0
                                    

"EU JÁ ME MACHUQUEI,NÃO QUERO MAIS AMAR,EU ESCOLHO HOJE SER FELIZ COM MINHA PRÓPRIA COMPANHIA"

    Estava pensando enquanto estava na festa de ano novo,tinha minha familia e amgs de umas pessoas que nunca havia visto,estava me sentindo linda,mas estava triste por não aproveitar aquele dia,então comecei a beber enquanto andava tentando socializar,até que me deparei com um homem de cabelo ondulado,mandíbulas marcadas,e cjio do tanquinho,seu olhar me hipnotizava.

_você é amigo do feh neh?

                                 _sim eu vim com ele,se irmão me chamou tbm,qual seu nome?

_pode me chamar de isa,eu te achei lindo kakakka(o álcool foi mais alto e logo soltei td pra fora).agente poderia ficar,mas acho que não sou teu tipo...

                                _tu me parece meio alterada isa kakakak,não quer saber meu nome antes?

_perdão kakakakak
  
                                _me chamam de sd,e não eu não tenho um "tipo",afinal vc é linda.

DALI FOMOS DIRETO PRA UM CARRO E FICAMOS,NOSSOS BEIJOS SE ENCAIXARAM FACILMENTE,SUA PEGADA ERA DO JEITO CERTO,ME ARREPIAVA E ME DEIXAVA COM MAIS VONTADE,ELE ERA LINDO DMS PRA SER VERDADE.

FOI TUDO ESCONDIDO DE INICIO,MAS NAO SE PASSOU MUITO TEMPO E LÁ ESTAVA ELE COM SE CIGARRO E BEBIDA E EU BÊBADA SE PEGANDO NA FRENTE DE TD MUNDO,DALI EM DIANTE NAO SE SOLTAMOS MAIS,NOSSA CONEXÃO ERA INCRÍVEL,ALGO ÚNICO DMS PRA SER VDD,PARECIA ATÉ RECÍPROCO,LOGO AQUELA FESTA ACABOU E EU NÃO QUERIA MAIS SOLTAR ELE...

amor soltoOnde histórias criam vida. Descubra agora