nunca acaba.

0 0 0
                                    

SE PASSARAM DIAS E NÃO PARÁVAMOS D CONVERSAR ERA CLARO QUE EU ESTAVA APAIXONADA,TÃO CLARO QUE TD FAMILIA JA SABIA,MAS EU NAO TAVA PRONTA E ERA EVIDÊNTE QUE ELE TBM NÃO.

-OIE AMOR (ISA)

                           _OI VIDA,TÔ MEIO OCUPADO AGR,PODEMOS CONVERSAR DPS?VOU AI TE VE HOJE,OK. (SD)

_TÔ ANSIOSA JÁ (isa)

ME ARRUMEI CEDO,ESTAVA PRONTA,UMA SAIA VERMELHA,UM TOP D ERENDA BRANCO,E CABELOS ONDULADOS.

LOGO QUANDO VI ELE FIQUEI SUPER FELIZ,NOS FICAMOS PELA RUA,CONVERSAMOS,SE BEIJAMOS,E FOMOS PRA CASA E É AI QUE MAIS ME APEGUEI.

SEU TOQUE ERA GOSTOSO,SUAVE,AO PONTO QUE ME VICIAVA,SEUS DEDOS COMEÇARAM A PASSAR POR TD MEU CORPO,DEIXANDO ME ARREPIADA,ENQUANTO SEUS LEVES DEDOS PASSAVA POR BAIXO DE MINHA SAIA,A VONTADE SÓ AUMENTAVA,MAS EU QUERIA SER DIFÍCIL, MAS JÁ NÃO CONSEGUIA MAIS,ELE COMEÇOU A JOGAR BAIXO DEMAIS,ENQUANTO SUA BOCA PASSAVA PELO MEU CORPO,ARRASTAVA MINHA CALCINHA E COMEÇAVA A ME BEIJAR,ERA EVIDENTE QUE AQUILO NAO DARIA EM MENOS QUE SEXO.

_te odeio grt,esse não era meu plano tá, mas você nao facilita(isa)

                             _nem que me mandasse ficar quieto eu ficaria,você em momento algum me ajudou tbm,veio com essa roupa,esse beijo e ainda nasceu gostosa.

"Ele me faz me sentir tao bem,aumenta minha auto estima é como se fosse perfeita nos olhos dele"(pensei)

_vida,deu minha hora,quando chegar te aviso (sd)

amor soltoOnde histórias criam vida. Descubra agora