carnaval

0 0 0
                                    

Fazia tempo que nao o via,e estava ansiosa pra esse dia,não ficava com ninguem desdo ano novo,mas comecei a perceber que ele tinha outra prioridade,ele nao queria ficar preso,e eu nao ficaria se ele não aceitasse o msm,fui na intenção de ve ele,mas nao foi como planejei e foi ai que o carnaval começou cheio de fogo.

_BORA POR BLOCO HJ?(BEST)

                    _PODE SER NAO TEM OQ FAZER MSM(ISA)

NUMCA TINHA COMEMORADO CARNAVAL,E ERA MEU PRIMEIRA VEZ ENT ESTAVA COM MEDO DE ME PERDER OU ALGO ACONTECER,MAS CHEIA DE ESPECTATIVA E ANSIEDADE.
CHEGAMOS E ESTAVA TD CHEIO,MUSICAS PRA TD CANTO,PESSOAS QUASE SEMI NUAS KAKAKAK E MUITA GENTE BEBENDO E DANÇANDO.

MEU AMIGO FICOU BEBENDO E EU NAO FICARIA OLHANDO ENT LOGO COMECEI TBM,FICAMOS NUM GRUPO DE PESSOAS CONVERSANDO.

_BORA ANDAR POVO(best)

                              _vou ficar por aq msm(isa)

_só fica viva e não sai dai(best)

                                   _vamos pessoal(xxxx)

"Eu até querii ter ido,mas ta tao cheio isso aq"💭

NA MSM HORA UM CARA ALTO E BRANCO PSSA POR MIM,CABELOS LOIROS E OLHOS VERDES CLAROS E ME CUMPRIMENTA E PERGUNTA O PQ DE UMA GAROTA TÃO BELA TÁ TÃO SÓ,ACHO GRAÇA E COMEÇO A RIR,LOGO ELE PERGUNTA SE EU NAMORO E EU FALO QUE "É COMPLICADO" E EXPLICO QUE NAO TENHO ND DEFINIDO COM A PESSOA,ENTAO ELE SIMPLESMENTE ME PUXA E ME DAR UM BEIJO,NAQUELE MOMENTO EU ATE PENSO NO SD MAS LOGO ME ESQUEÇO DA EXISTÊNCIA DELE E É AÍ QUE ME DIVIRTO,OS AMASSOS AUMENTAM MAS PREFIRO NAO FAZER NADA POR NÃO CONHECER A PESSOA E LOGO FALO QHE MEUS AMGS VÃO CHEGAR E O CARA SE VAI.

(30 MIN DPS)...

_VOCÊ NÃO ACREDITA OQUE ACONTECEU(BEST)

                      _AAAA ELA TINHA QUE TER IDO,SÓ VENDO(XXXX)

_DESEMBUCHA GENTE(ISA)

                         _UM HOMEM TAVA DANÇANDO E CAIU MUITO FEIO,AI A MULHER FOI AJUDAR BÊBADA E VOMITOU EMCIMA KAKAKAKAKK(BEST)

_ECA Q NOJO,SORTE QUE EU NÃO FUI(ISA)

                            _MAS NÃO FOI SÓ ISSO GATINHA,O TEU AMG AI PEGOU UMAS 3 NO CAMINHO(XXXX)

_TINHA QUE TER ISSO NEH,É ELE(ISA)

O MENINO OLHOU NOS MEUS OLHOS E ME DISSE UM "PODERIA TER SIDO VC" EU RI E PERGUNTEI SEU NOME KAKAKA

_ME CHAMO DE GUSTAVO,MAS MEU APELIDO  É GUGA  (GUGA)

                       _É PODERIA TER SIDO DIFERENTE MSM SE EU FOSSE KAKAKA(ISA)

_VOCÊS TÃO FLETANDO NA MINHA CARA(BEST)

                      _NUNCA(ISA)

"Se bem que ele é um gatinho com esse cabelo castanho,tanquinho,forte,gostoso💭"

A NOITE ACABOU MAS TAVA PRESTE A INICIAR EU,MEU AMG,GUGA E OUTRA GRT FOMOS PRA CASA TDS JUNTOS DORMIR,JA ERA CERCA DAS 8 DA MANHÃ E EU NAO DESGRUDAVA DESSE GUGA,FICAMOS A NOITE TD,BEIJOS ,PEGADAS,TOQUES,MAS NA CAMA...
SIM ELE ERA UM GOSTOSO POR INTEIRO,E FIZEMOS OQ DEVERIAMOS TER FEITO.

amor soltoOnde histórias criam vida. Descubra agora