Capitulo 1

91 12 1
                                    

Alyssa Santiago

Depois de muito tempo no outro lado experimentando como é ser morta, acabei sendo puxada novamente para o lado dos vivos.

Meus filhos precisavam de mim após o pai deles ficar complemente enlouquecido.

- Precisamos conversar agora! -digo brava apontando para Nik, ele apenas balança a cabeça.

Caminhamos até a biblioteca e Nik se senta em sua poltrona atrás da mesa, fico em pé de frente da mesma.

- A única coisa que eu pedi Niklaus foi que cuidasse deles! -digo apontando o dedo em sua cara.
- Eles já são adultos! -disse Nik indiferente.
- Eles vírgula! -digo me alterando. - Harris ainda é um adolescente que precisa do pai, arrumou confusão na matilha e Hayley teve que o ajudar!
- Eu passei a maior parte me dedicando a eles!
- Não Niklaus! Você não passou! -digo explodindo de raiva. - Seus filhos tiveram transição de lobisomem com ajuda do Kol que nem é um lobo! Você abandonou a Hope! Hayley passou a maior parte do tempo ajudando todos eles e a outra metade eles estavam na escola!
- E você não estava aqui também! -disse balançando os ombros.
- ERA SUA RESPONSABILIDADE! A GENTE SABIA QUE UMA HORA OU OUTRA EU IA MORRER! -grito totalmente irritada.
- Então como está aqui agora? -perguntou sarcástico.

Eu respirei fundo. E estava prestes a xingar ele.

- Mamãe? -escuto a voz de Harris e me viro. Um sorriso formou em ambos os rostos. - Vocês já estão brigando?
- Não é nada filho! -minto me aproximando. Ele estava grande, totalmente diferente da uma vez que o vi. Tinha os cabelos loiros em um topete, os olhos igual do pai.
- Você voltou faz tempo? -perguntou com os olhos cheios de lágrimas.
- Não filho, faz pouco tempo! -digo abraçando o mesmo, mais alguns anos e sua altura passará a minha. Henrik e Harris eram cópias exatas do pai, tinha meros traços que me lembravam.

- Eu tô indo lá para a matilha, tia Hayley está me esperando. -disse Harris assim que o soltei do abraço.
- Se comporta! Ainda vamos conversar! -digo o alertando e ele concorda com a cabeça saindo.
- Eles tem tudo que quer, carro, celular, dinheiro, faculdade, escola. Eu nunca deixei faltar nada. -disse Nik depois de um tempo em silêncio.
- A única coisa que eles querem é você presente Niklaus! Você pode dar tudo que ainda vai faltar algo. -digo suspirando irritada.

Ficamos em silêncio e eu encarava o chão, era difícil lidar com Niklaus Mikaelson. Escuto seus passos se aproximando.

- Me desculpa! -disse colocando suas mãos em meus ombros.
- Eles são seus filhos também Nik. Eles precisavam de você. -digo com meus olhos cheios de lágrimas.
- Não se culpe. Eu fui o errado. -disse me acolhendo em um abraço.

Eu estava lá com eles, em todos os momentos. Mas eles não me viam.

Ficamos abraçados em silêncio no meio da biblioteca, eu me sentia culpada por muita coisa mas não deveria estar carregando a responsabilidade de Niklaus nos meus ombros também.

- Eu senti sua falta. -disse beijando minha cabeça.
- Eu também senti a sua. -digo nos separando e encaro seus olhos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 20, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Alive For You || Klaus MikaelsonWhere stories live. Discover now