Seg, 15 de maio de 2023
Autor-kun: .olá meus queridos leitores de histórias fantásticas como anda a vida complicada de vocês? Espero que estejam todos estejam conseguindo lidar de maneira boa. Eu fiz essa história sem saber o final ,consegui pensar nesta fantástica história graças ao meu TDAH então , agradeça a ele. Espero que gostem e entendem os significados de cada capítulo , bem é só isso espero que se divertem com a história.
Aviso: esse capítulo será todo em primeira pessoa.
Olá meu guardador de segredo que todos à chamam de diário, meu nome é: Ishiro Yamanaki e eu moro na China, sim pode soar meio estranho mas eu sou chinês e o porque meu nome é japonês é porque meu clã é japonês e por motivos desconhecidos foram parar nessa vila por mais cem anos. Bem meu clã é muito pobre , mas tentamos ser feliz por mais fracassamos nessa meta mas o importante é tentar né.
A minha mãe não está nada bem , ela está praticamente a beira da morte, ela está muito doente ela está com praga que lentamente está se espalhando pela minha vila que se chama: 金色地黎明 (tradução: amanhecer dourado).
Bem meu pai é um guerreiro de guerra, ele está lutando pela nossa vila que está sofrendo constante ataques de outra vila por motivos desconhecidos.
Bem eu tenho um irmão mais velho que se chama: Hiroshima (de vinte e um anos) e o outro mais novo que se chama: Kira( de dez anos). Eu e o meus irmãos não temos uma relação muito boa como deveria ser. Os dois fazem de tudo para me incriminar por coisas que vão de besteira até coisas mais graves por isso que eu passo a maior parte do meu dia em um templo abandonado que é perto de um cemitério e as vezes eu vou lá trocar algumas flores que já avia morrido , eu passo escrevendo e desenhando coisas e pessoas que eu nunca vi na minha vida.
O ambiente da minha casa não é muito agradável a única pessoa que realmente se importa com o bem estar da família é o pai mas infelizmente ou felizmente ele está em guerra. Felizmente porque ele lutando como um guerra corajoso que não tem medo de lutar com a sua vida pela sua vila e pela sua família , ele é meu herói.
Consegui fazer este diário graças a alguns materiais que fui furtando de alguns aldeões mas sou tão sorrateiro que só percebem quando o objetivo sumiu. Essa informação foi totalmente inútil ha haha.
SEGUNDA-FEIRA 15 DE MAIO DE 2023 22:43
436
Palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM CONTO CHINÊS (em andamento)
Mystery / ThrillerIshiro Yamanaki é jovem de 16 anos , que mora na China antiga , ele é de um clãs mais pobre da vila que morava. A sua mãe avia morrido e deixado seus dois irmãos, um mais velho e o outro mais velho. Além dos irmãos sua mãe avia deixado uma dívida e...