Capítulo 1

14 0 0
                                    

𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞 𝐕𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧 ---
𝐏𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞 -1985

Eu estava desfilando na passarela da Victoria's Secret,nada além do comum,mas eu amo isso,amo a sensação de adrenalina,amo os flashes,amo ver as pessoas gritando e suplicando meu nome,para mim desfilar é  meu maior prazer e ninguém pode tirar meu talento de mim.
No final do desfile fui dar autógrafos,tirar fotos e responder jornalistas porém no meio da entrevista tive que voltar ao meu hotel pois senti um mal-estar muito grande.

Depois de algumas semanas eu ainda estava me sentindo meio enjoada,fiquei extremamente frustrada pois perdi um dos maiores desfiles do ano,estava vomitando bastante,estava com espinhas,seios inchados  e ...
-não é possivel,será que eu estou ficando louca?( pensei comigo mesma)
Antes de morrer de nervosismo  fui em uma farmácia e comprei um teste,cheguei em casa,li as instruções e o fiz,esperei um tempinho,porém tranquila, imaginava que não seria nada pois sempre me cuidei,o teste foi apenas para um "desencargo de consciência".

Meu mundo caiu quando eu vi o resultado do teste escrito "grávida",eu me joguei no chão do banheiro e comecei a chorar,berrar e espernear. Eu me sentia inabalável nas passarelas mas como eu poderia desfilar nelas carregando uma criança? A única coisa que eu fazia com perfeição eu consegui arruinar.

Meu futuro,meus sonhos,minha carreira,tudo foi para o lixo junto com aquele teste....
Contar para a mídia foi uma das partes para mim mas não superou o fato de ter sido totalmente rejeitada e humilhada pelos meus pais,isso foi oque mais me machucou,falaram que eu era uma criança grávida de outra,que eu era uma vergonha e havia manchado o nome e a honra da família e pior,eles me tiraram de casa mesmo depois de eu ter implorando para me ajudarem a cuidar do bebê pois eu não tinha noção nenhuma dd cono cuidar de uma criança.

E aqui eu estava,em Nova York,em um hotel luxuoso qualquer,felizmente eu conseguia me sustentar sozinha com o meu emprego mas não sei se por muito tempo,eu estava sem meus pais,sem as passarelas e sem saber quem era o pai o pai do meu filho.

Estava completamente devastada,o sentimento de culpa e preocupação tomavam conta de mim,como eu iria criar uma criança com 16 anos e o pior eu teria que deixar a minha carreira e meu futuro para isso.

Foi uma escolha extremamente dolorosa para mim,mas desde então eu decidi que iria me fechar para a mídia,me mudar para a Alemanha e começar uma nova vida longe dos holofotes.                   

--------------------------------------------------

Quero pedir por favor para vocês interagirem,comentarem e opinarem sobre tudo,e votar nos capítulos.
desde já obrigada,pela audiência e o tempo de vocês. ♡︎

𝐨𝐮𝐫 𝐩𝐡𝐨𝐭𝐨... (𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳)Onde histórias criam vida. Descubra agora