Capítulo 2

10 0 0
                                    

𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞 𝐕𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧

Já haviam se passado quatro anos desde que Madelaine,minha filha havia nascido,Eu me mudei para a Alemanha e recomecei minha vida aqui,acabei tentando me afastar da imprensa mas não foi possivel,pois meu novo marido era um grande diretor de cinema então sempre tinhamos que ir a eventos,confesso que isso não é um problema para mim,muito pelo contrário,eu ainda amo os holofotes sobre mim,não faço a minima questão de me afastar da fama depois que a reconquistei.

eu sempre quis que minha filha seguisse meus passos e fosse uma grande modelo como eu mas madelaine sempre me contestava falando que iria ser uma grande dançarina,ou sei lá oque,nunca dei ouvidos a essas besteiras que ela diz,afinal ela tem quatro anos.

Porém tudo mudou,eu senti que havia tido uma segunda chance para fazer tudo dar certo quando eu descobri que estava grávida da minha segunda filha,eu descobri um pouco tarde já estavamos indo ao quarto mês.

Minha segunda filha iria se chamar Catherine,e eu prometo que esse nome ficará estampado em todas as revistas famosas,eu sei que não é o certo mas toda a minha frustração e vontade de modelar eu coloquei em cima dela.eu queria muito que ela seguisse meus passos,ela vai seguir meus passos só que de uma forma certa e alcançar lugares que eu não consegui.
Eu me senti muito bem com a possibilidade da minha filha desfilar como eu,parece que por pelo ou menos um tempo eu senti a adrenalina da minha adolescência de novo.
Essa era a minha chance de concertar meus erros.
--------------------------------------------------
Gente,eu peço desculpas que esse cap ficou bem pequeno,mas não tinha muito oque escrever,eu prometo que o próximo eu vou tentar deixar maior.

Quero pedir por favor para vocês interagirem,comentarem e opinarem sobre tudo,e votar nos capítulos.
desde já obrigada,pela audiência e o tempo de vocês. ♡︎

𝐨𝐮𝐫 𝐩𝐡𝐨𝐭𝐨... (𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳)Onde histórias criam vida. Descubra agora