final de semana juntos

1.3K 45 46
                                    

Escuto o sinal tocando anunciando que as aulas do dia acabaram apesar do professor Gojo ter liberado a gente 7 minutos antes foi bem legal da parte dele agora eu estou saindo da escola com o meu namorado Megumi Fushiguro ele está sério como sempre acho engraçado porque quando estamos sozinhos ele conta piadas e fica sorrindo o tempo todo e em público vira um emo super sério.

S/n: Amorzinho...

Fushiguro: diz logo o que vc quer S/n.

S/n: como assim.

Fushiguro: vc quer me pedir algo né sempre que vc me chama de amorzinho é pra pedir algo e vc não sabe esconder muito bem fica escrito na sua testa.

S/n: eu só ia perguntar se vc gostaria de fazer algo amanhã por ser sábado eu pensei em sair pra algum lugar fazer um piquenique ou talvez a gente vá pro cinema o que vc acha.

Fushiguro: porque vc não vai com alguma amiga em.

S/n: é que faz tempo que a não saímos juntos.

Fushiguro: tá bom eu vou mas vc já decidiu pra onde vamos.

S/n: Já sei vamos pro parque de diversões.

Fushiguro: tá bem me diz a hora que tenho que passar na sua casa pra te buscar.

S/n: 14:00.

Fushiguro: certo amanhã vou te buscar as 14:00.

S/n: Megumi vc vai querer ir em qual brinquedo primeiro me diz?

Fushiguro: que tal nós irmos no Kamikaze eu quero ver se vc vai gritar muito.

S/n: assim não vale - ele se aproxima e me abraça.

Fushiguro: vc esqueceu que eu vou tá com vc então não vai ter motivo pra ter medo o brinquedo só vai parar alguns segundos no alto e a gente vai ficar de cabeça pra baixo alguns segundos mas eu vou tá bem do seu lado.

S/n: hum tá bem mas vc tem que segurar a minha mão o tempo todo tá.

Fushiguro: tá bem eu prometo.

Não demora muito e chegamos em frente a minha casa ele me dá um selinho rápido e vai embora então entro em casa e aviso a minha mãe sobre o passeio que vou fazer com o Fushiguro e é claro que ela deixa ela ama o Fushiguro sempre fala o quanto ficamos lindos juntos já até perguntou quando íamos nos casar kkk mas nós ainda somos muito novos.

No dia seguinte acordo disposta separo uma roupa (da sua escolha ) então vou tomar um banho bem demorado lavo e hidrato meu cabelo e tomo um banho muito demorado pra ficar mais leve porque na maioria das vezes em que saímos sempre que voltamos ele insiste pra mim dormir na casa dele e sempre acabamos ficando a noite inteira acordados transando então eu sempre deixo algumas roupas na casa dele, quando acabo o banho me visto e fasso uma maquiagem bem leve quando acabo já são 14:4 então desço pra sala de estar e ele estava sentado no sofá conversando com a minha mãe ela ria com ele, queria saber porque estavam rindo tanto, mas antes que eu pergunte o Megumi me vê e pergunta se já podemos ir eu aceno para ele e dou tchau e um abraço na minha mãe e então saímos.

Fushiguro: vc pode dormir lá em casa hoje né - ele me dá um sorriso safado.

S/n: quem sabe - dou de ombros indo em direção ao parque.

Fushiguro: olha amor o Kamikaze da pra ver daqui.

Eu olhei e vi que era muito alto provavelmente irei ter desmaiado nos primeiros segundos.

S/n: vc tem certeza que quer ir nele tem tantos outros brinquedos né .

Fushiguro: vc tá querendo desistir é e eu achando que vc era corajosa.

S/n: eu sou só é um pouco alto.

Fushiguro: amor fica aqui vou comprar os ingressos pra gente.

Fico onde ele pediu enquanto ele vai comprar os ingressos logo ele volta com duas pulseiras com o nome rei do parque ele falou que a gente podia nos brinquedos que quiséssemos quantas vezes quiséssemos assim que entramos ele segura minha mão e me leva direto pra fila do kamikaze.

Fushiguro: que sorte olha só a fila tá pequena - ele me coloca sua frente e abraça a minha cintura até que infelizmente chegou a nossa vez assim como prometido ele segura minha mão o tempo todo eu gritei bastante acho que metade das pessoas que estavam no brinquedo agora estão surdas.

Fushiguro: viu nem fez medo agora vamos nos outros brinquedos - ele tira as proteções e me estende a mão eu pego eu estava tremendo ele me segurou perto de si e então achou um banco pra mim sentar.

S/n: obrigado.

Fushiguro: não achei que vc fosse ficar tremendo assim me desculpa se vc ficou com medo.

S/n: tudo bem - nos vamos em vários brinquedos diferentes o único que deixamos por último é o clichê de ir na roda gigante e da mesma forma que o Megumi me arrastou para fila daquele maldito brinquedo eu puxei ele para fila da roda gigante o que fez ele ficar chingando baixinho pela fila tá enorme então depois de uns 10 minutos de espera chega a nossa vez e assim que entramos eu me sento de um lado e o Fushiguro deveria sentar no outro lado mas ele fica do meu lado me abraçando então sussurra baixinho no meu ouvido.

Fushiguro: eu te amo.

S/n: eu também te amo.

Até que o brinquedo para embaixo e nos descemos Fushiguro já me levava para saída do parque e antes que eu perceba já estou dentro de um táxi indo para casa dele.

Fushiguro: obrigada eu gostei muito de hoje.

S/n: eu que deveria tá te agradecendo vc quis pagar os ingressos e teve que cuidar de mim o tempo todo.

Não demora muito para chegarmos na casa do Fushiguro então entramos na casa dele.

Fushiguro: não se preocupa meus pais estão viajando então a casa é só nossa.

Ele logo me beija começa um beijo gentil mas logo vai ficando selvagem ele pede passagem com a língua que claro eu cedo nossas línguas começam a dançar juntas até que não aguentamos mais a falta de ar.

Fushiguro: vem vamos tomar banho - ele me leva pro banheiro e logo tira sua roupa depois se aproxima e me ajuda a tirar as minhas roupas logo após isso ele me pega no colo para debaixo do chuveiro depois de um banho rápido ele me põe na cama vai até o guarda-roupa e pega uma toalha limpa e volta para na minha frente e começa a me enxugar com delicadeza depois se enchuga rápido e sem perder tempo abre minhas pernas e começa a depositar beijos na minha intimidade eu não consigo segurar e começo a gemer manhosa.

Fushiguro: isso geme pra mim eu quero te ouvir gemendo meu nome - após dizer isso ele inseri um dedo em minha intimidade ele fica colocar e tirando lentamente não demora muito para inserir o segundo dedo então ele começa a fazer movimentos de tesoura com os dedos enquanto fica chupando meu clitóris se continuar assim vou acabar gozando logo.

S/n: hummm~ F-fushiguro... eu logo vou hummm g-gozar.

Fushiguro: e eu vou beber tudinho - então ele retira os dedos e inseri sua língua no lugar dos dedos não demora muito eu gozo e ele bebe tudo assim como avia dito e então ele me beija um beijo de língua intenso mas infelizmente a falta de ar vem.

Fushiguro: agora é a sua vez de dar prazer.

             Continua

o tempo não me deixa te amar (Megumi Fushiguro x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora