sempre vou te amar

575 27 0
                                    

Eu dou um sorriso malicioso e então me levanto da cama e me ajoelho em frente a ele.

S/n: pode deixar eu vou te dar muito prazer essa noite.

Fushiguro: então me mostra.

Eu pego seu membro com as duas mãos e aos poucos vou colocando na minha boca e chupando ele.

Fushiguro: para de bricar coloca tudo logo nessa sua boquinha linda.

Depois de ouvir o Megumi eu tento não torturalo daquela maneira mas é bem difícil até porque é muito grande mas faço meu esforço não demora muito pra ele segurar meus cabelos em um rabo de cavalo e ditar meus movimentos a minha garganta não aguentava mais porém tentei aguentar até porque ele gemia de uma forma tão erótica não demora muito pra ele gozar eu tento tomar tudo mas pouco escorre sujando meus peitos.

Fushiguro: parabéns amorzinho vc fez um ótimo boquete foi maravilhoso fuder essa sua boca gostosa mas agora eu quero muito fuder a sua bocetinha.

S/n: Megumi vc é muito safado.

Fushiguro: vc fala como se fosse santa, e vc sabe que eu só sou safado com vc.

Ele fala me puxando pra um beijo ele adrenta a língua na minha boca então nossas línguas fazem uma bela dança juntas até que não aguento mais a falta de ar e me separo do beijo.

S/n: eu te amo Megumi.

Fushiguro: eu também te amo vc é a melhor coisa que já aconteceu comigo.

Após falar isso ele abre minhas pernas e esfrega o seu membro em minha entrada.

Fushiguro: posso começar agora.

Eu dou um aceno então ele coloca seu membro de uma só vez me fazendo gemer muito alto.

S/n: porra Fushiguro vc sabe que tem um pal grande então não coloca desse jeito que dói.

Fushiguro: desculpa.

Ele espera um pouco e começa a se movimentar ele começa metendo devagar mas logo começa a ir rápido me fazendo arquear as costas e arranhar ele, mas ele não para aparentemente começou a meter mais rápido que antes.

Fushiguro: c-como vc consegue ser tão apertada assim.

S/n: e v-voce... Q-que é grande demais.

Fushiguro: mas vc gosta.

Eu apenas aceno e cubro minha boca pra não gemer se ele continuar assim eu vou gozar logo.

Fushiguro: não eu quero ouvir vc gemer eu sei que vc vai gozar logo.

Ele então tira a mão que eu estava usando pra cobrir a minha boca, e começa a focar no meu ponto G me fazendo gozar, eu fico com a mente em branco só sinto aquela sensação maravilhosa e acabo falando um " eu te amo muito" rouco no ouvido dele então ele sorri pra mim e volta a se movimentar não demora muito pra ele gozar mas claro ele gozou na minha barriga depois pega uma toalha e me limpa depois deita do meu lado e nos cobre com um cobertor.

Fushiguro: boa noite minha princesa linda.

S/n: boa noite meu príncipe emo muito dark hihi.

Ele ri um pouco, não demorou muito pra dormirmos.

No outro dia acordo e vejo que o Megumi ainda dormi então faço o máximo possível de silêncio pra não acordar ele enquanto levanto e vou em direção ao banheiro tomo um banho pra tirar todo cansaço e o sono me enrolo em uma toalha e volto pro quarto olho o guarda-roupa dele pego uma camisa preta e uma das minhas calcinhas que estavam lá no caso de eu passar alguns dias eu poderia vestir uma das minhas roupas mas prefiro pegar uma camiseta dele logo depois de me vestir vou pra cozinha fazer o nosso café da manhã quando acabo como a minha parte na cozinha e levo o que fiz pro Megumi no quarto assim que entro vejo que ele tinha acabado de acordar.

S/n: bom dia fiz café da manhã.

Fushiguro: bom dia linda, obrigado pelo café da manhã.

Eu me sento ao lado dele e observo ele comendo ele é muito lindo a cada momento que olho para ele me apaixono mais por ele.

       
                  Continua...


O próximo capítulo é opcional ler já que vai acontecer uma tragédia e algumas podem não gostar desse tipo

o tempo não me deixa te amar (Megumi Fushiguro x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora