Não importa onde esteja sempre te amarei

490 25 23
                                    

5 anos depois...
Fushiguro: S/n para de fazer birra vc sempre fica assim quando eu nego algo vc já é uma mulher aja como tal.

S/n: qual o seu problema eu fasso tudo pra vc sempre te trato bem nunca faço algo que te desagrada e vc sempre e ingrato as vezes me arrependo muito por ter me apaixonado por vc - assim que entrei no quarto comecei a chorar porque essa é a nossa terceira briga só essa semana e ainda é quarta-feira às vezes eu só tenho vontade de deixar ele mas sou uma idiota apaixonada achando que tudo vai ficar bem e não iremos mais ter essas brigas.

~ 1 hora depois ~

Fushiguro:S/n abre a merda dessa porta eu tô aqui já fazem 5 minutos te pedindo pra abrir depois a culpa é minha quando eu venho resolver vc fica assim - eu enxugo minhas lágrimas e vou abrir a porta.

Fushiguro: finalmente...eu vim pedir desculpas eu sei que vc tá chateada pela maneira que falei com vc eu só não quero perder nosso casamento por uma briga boba, então vc me perdoa...

S/n: sim eu te perdôo - ele logo me abraça e começa a chorar eu não sei o que dizer nunca vi ele assim essa é a primeira vez que vejo ele chorar é por causa de uma coisa tão pequena.

S/n: tá tudo bem? Porque vc tá chorando.

Fushiguro: eu fiquei com medo de vc não me querer mais.

S/n: por mais que vc seja um baka eu te amo e não consigo me ver em outro lugar a não ser perto de vc.

Fushiguro: eu te amo muito eu daria minha vida por vc.

S/n: e eu daria a minha por vc.

Fushiguro: agora vamos almoçar.

S/n: vc cozinhou?

Fushiguro: não a gente vai em um restaurante.

S/n: claro hihi.

~~~anos mais tarde~~~

- Fushiguro on -

Fushiguro: as vezes sinto sua falta eu sei que já fazem 2 anos mas ainda escuto sua linda voz eu acho que a vida foi injusta vc ainda tinha muita coisa pela frente, eu sinto tanta falta se eu soubesse que a vida seria tão injusta com vc eu não perderia tempo com brigas bobas... - eu não consigo segurar as lágrimas e acabo chorando.

Fushiguro: a Shigu tá bem ela tá na creche... Mesmo ela sendo muito nova quando vc se foi ela ainda te chama ela me disse que ouviu uma linda voz dizer boa noite e tenha sonhos maravilhosos provavelmente foi vc ela falou que fazia tempo que não ouvia sua voz mas que tinha certeza que era vc eu fico feliz por vc ainda se preocupar com ela... S/n eu ainda te amo e sempre vou te amar mesmo que o tempo não tenha me deixado te mostrar todo meu amor por ti eu te amo, te amo com todo meu ser eu te prometo eu não vou amar outra mulher além de vc por mais que vc não esteja mais nesse mundo eu prometo continuar minha promessa de te amar até o infinito infelizmente não posso conversar mais com vc tenho que buscar a nossa pequena Shigu amanhã nos vamos vim te visitar tá bem eu sei que vc me mataria se eu trouxesse a Shigu pra um cemitério mas ela pediu muito pra mim trazer ela ela quer conversar com vc tenho que ir tchau S/n meu amor - eu consigo ouvir um sussurro no meu ouvido é a voz dela ela está falando " eu também te amo amo a família que construimos cuide dessa nossa família por mim" eu acabo chorando mais aceno com a cabeça.

Fushiguro: pode deixar amor eu te prometo cuidar muito bem - então começo a ir em direção a saída lembrando de todos os nossos momentos de amor carícias promessas mesmo que o tempo não me deixe te mostrar meu amor sempre te amarei ♥️.

                 FIM......

Eu acabei chorando no final eu não consegui segurar as lágrimas espero que tenham gostado e me desculpem pelo triste final eu sei que vcs esperavam algo fofo romântico e não um final onde vcs acabariam chorando me perdoem por favor

🎉 Você terminou a leitura de o tempo não me deixa te amar (Megumi Fushiguro x Sn) 🎉
o tempo não me deixa te amar (Megumi Fushiguro x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora