Carolina
Estou me preparando para meu primeiro ensaio fotográfico.Até onde eu sei irei tirar fotos para uma marca de luxo,conheço a gerente e foi ela que me deu a proposta de trabalho,eu realmente espero que de tudo certo.
[...]
Estou em direção a agência ,peguei meu carro e abri o gps para ver onde era.Só era vinte minutos daqui para lá e ficava em frente a praia de copacabana,subi as escadas e uma menina do cabelo moreno me atendeu.
-Oi,você deve ser a Carolina,né?-assenti com a cabeça e ela logo deu um sorriso-a Tainá já está te esperando,me siga!!-fiz o que a mesma mandou e fui seguindo ela até uma sala de vidro
-Olá Babi,vejo que Carol chegou-disse dando um sorriso para mim e eu retribui-Pode se retirar,muito obrigada
A menina saiu e Taina me mandou sentar na cadeira que estava em sua frente,ela falou comigo como funcionava a agência,que eu iria tirar fotos com modelos e me perguntou se eu poderia começar amanhã
-Claro-eu e taina éramos colegas de classe na época do fundamental porém ela se mudou quando foi para o nono ano,a mãe dela tinha conseguido uma transferência para a espanha é então ela foi junto.Encontrei ela novamente quando ela me mandou um e-mail falando que era ela e se eu aceitaria trabalhar na agência dela,respondi no mesmo instante,pois eu realmente precisava do emprego.
-Então está tudo certo,só peço que você assine o contrato-li todo o contrato e assinei.Estava saindo da sala quando alguém bate na porta
-Com licença-entraram dois meninos,cumprimentaram eu e taina e depois me olham novamente curiosos
-Essa daqui é a Carolina Voltan meninos,nova modelo que falei a vocês.-eles assentiram-
-Prazer carol eu sou o coringa e esse é o crusher,nós cantamos tá ligada.
Como assim o Arthur está aqui????
Eu e ele ficamos por muito tempo,muito tempo mesmo, na época ele era famosinho,a carreira dele tinha começado e eu tinha que ir para a faculdade de moda fora do Brasil.Faz 3 anos que nós não se vemos e agora ele tá aqui,na minha frente.-Oi coringa,prazer em te conhecer-falei sorrindo e olhei para Arthur que me olhou novamente.Quando abracei Arthur ele me abraçou muito forte,como se estivesse com saudades.Eu também estava,e muita.
-Oi loirinha,que saudades de você.-ele falou no meu ouvido e eu apertei ele mais forte ainda,até que alguém pigarreia atrás de nós.
-Vocês se conhecem?-Tainá perguntou surpresa e Victor estava com um sorriso de orelha a orelha.
Provavelmente o Arthur já falou de mim para ele,por isso ele teve essa reação.
-Nos conhecemos sim,e muito bem por sinal-ele diz
-Que maravilha então.Carol,são com eles que você vai tirar fotos amanhã-Assenti para tainá.Eu estou muito feliz,tanto de ter conseguido emprego tanto de ter encontrado Arthur
Só Deus sabe o quanto de saudades que eu senti desse menino.
2 anos depois
Pensei que nosso caso não ia dar certo.Mas não foi que deu?
Voltamos a ficar depois daquele dia,matamos a saudades e tudo.Agora estamos aqui,quase se casando,ele com a carreira que tanto sonhou e eu com minha carreira dando certo,nós dois juntos e daqui a 5 dias iremos nos casar.Eu amo esse moleque,amo muito.
_______________________________
esse ficou horrível,mas espero que gostem.