Acordei normal após ter pensado sobre o Hunter e ter dado um tempo, me arrumei coloquei a minha roupa
E fui direto a sala do Belos, esperando o Hunter aparecer para belos para falar nossa missão..
Hunter chega imediatamente correndo e ofegante
Hunter- cheguei gente! pode me informar a missão, eu sou poderoso Hunter, o guarda Dourado!
Belos- que é isso Hunter? Bebeu foi? Hum.. ok a missão é.. "inventem por favor kkkkkkk" mas terá um porém a Manuella ficará de olho em vocês para ocorrer tudo bem,ela irá ajudar na missão também espero que vocês compreendam..
Mel- ..ok..
Belos- vão!
Eu e hunter saímos da sala..
Mel- urgh.. porque ela tem que ir?!
Hunter- também nn sei, cuidado com oque fala de manhã!, Pessoas podem escutar..
Mel- kisifoda, hunter.
*Chega Manuella*
Manu- oii!
Mel- oi.
Hunter- Olá
*Manuella olha torto para mim*
Manu- então, qual é a missão?
Hunter- *inventem aí kkkkk*
Manu- ah.. então vamos!
Manuella se enfia pra ficar ao lado de hunter e eu olho pra hunter com uma cara nem um pouco agradável.
Então chegamos ao local aonde seria a missão
Q.d.t
Chegamos ao castelo, e fomos até Belos avisar que completamos a missão..
Belos- ótimo! Estão indo bem! Boa noite pra vocês!
Todos nós- boa noite!
Fomos para o corredor do dormitório, eu fiquei excluída até agora.. Manuella não parava de falar com hunter nem 1 segundo..
Então eu me estresso e resolvo ir embora dali
Mel- Hunter se me der licença eu vou indo, ok? Tchau.
Hunter- tcha-
Eu bato a porta do meu dormitório e tranco sem nem deixa hunter falar e me dar boa noite.
Estava triste pois a pessoa que era meu amigo estava me excluindo por uma nova amizade...
*Mel off*
*Hunter on*Eu tento falar boa noite para a mel, só que não consigo porque ela fechou a porta na minha cara..
Manuella- nossa! Que grosseria!
Hunter- ..
Manu- eu acho que também já vou indo hunterzinho... Tchau! Boa noite
Hunter- boa noite Manu!
*Ela me abraça*
Manu segue para o seu dormitório e eu também..
Chego ao meu dormitório e tranco e vou tomar banho e depois coloquei uma roupa de dormir bem aconchegante e me deitei..
Hunter- bom hoje foi..legal?
Foi isso! Espero que tenham gostado um 💋 e até o próximo
Obs: estou bem melhor graças a Deus 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hunter ! 💛🤍
FanfictionOii! Essa é a minha 1 fic e provavelmente eu ainda tô aprendendo né kkkkkk Essa fanfic foi baseada em the owl house e na história da @stefanie145 e da minha imaginação 😍 Bom as imagens não sou eu que faço, é do Pinterest então os créditos vão a: ~...