Beijo

536 25 0
                                    

Sofya Cantber

Acordei com o Leo em cima de mim,me dando beijinhos em meu pescoço.

Leo-Bom dia princesa-disse botando meu cabelo atrás da orelha-Você está suada kkk

Sofya-Bom dia,e que anoite passada foi agitada-disse ficando por cima dele-

Leo-Imagino,foi bem agitada-disse me puxando, para me beijar-

Sofya-NAO-disse tapando a boca-Tô com bafo,pera aiii.

Disse saindo de cima dele,tava com a blusa dele de botão azul clara.

Sofya-Voltei!-disse pulando em cima dele-

Nos estávamos no beijo, mais gostoso que a gente teve.

Ele começou a beijar meu pescoço, e agora ele estava por cima de mim, eu entralecei minhas pernas na cintura dele, ele tirou a calça junto com a cueca, ele enfiava devagar e fundo, eu segurei nos braços dele que estava na cabeceira, eu apertei forte os braços.

Sofya-Aah-gemi bem alto,e suspirei ao mesmo tempo-Por favor,vai mais rápido.

Nossos corpos estavam fazendo um som exitante,gozamos em sintonia.

...

Sofya-Aaa-disse deitando no peitoral dele,por enquanto que ele botava a cabeça em cima do braço-

Leo-Foi muito bom-disse passando o dedo na minha costa nua-Eu te amo

Sofya-Também amor-Eu levantei com presa-Meu Deus a entrevista...A gente tá atrasados.

Levantei rápido indo para o banheiro.

Leo-Princesa,a gente precisa ir mesmo?-disse me abraçando por trás-Eu gosto da opção de ficar na cama o dia todo,com você.

Sofya-E me comer?-disse rindo-brincando, também tô afim dessa opção,mas..A entrevista é importante-

Leo-Te comer? Kkk, não é bruto demais-ele deu um sorrisinho-Fazer sexo o dia todo e melhor.

Sofya-Besta kkk-disse dando um soquinho no peitoral dele-Vai se arruma!

~Qdt~

Fomos a entrevista,foi muito legal até,foi a minha primeira entrevista com o Leo,como casal. E agr estamos nos arrumando para jantar com a Lin.

...

Eu e Leo estávamos na cama,se beijando estava por cima dele.

Sofya-Tá bom, chega!-disse dando um selinho, e acabando com o beijo tenso-

Leo-A gente pode desmarcar-disse prensando nossas partes íntimas, e mechendo meu quadril-

Sofya-Hum..-disse contendo a sensação-Não Leo,hoje não! Vou me arrumar.

Leo-Tá bom gatinha-disse beijando meu maxilar-vai lá.

Sai do colo dele,e fui tomar banho e me trocar

Look:

Look:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Winter - Leonardo DicaprioOnde histórias criam vida. Descubra agora