Catherine
Depois que pedi um lanche pra nós duas, nós fomos pro meu carro e fomos de volta para casa da Safira.
Sua expressão mudou tão derrepente, ela estava com um grande sorriso e derrepente começou a ficar sonolenta.
Assim que chegamos em sua casa, Safira abriu um grande sorriso. Talvez ela tenha apenas gastado toda sua energia de socializar, meu irmão as vezes fica assim também, mas ele definitivamente não gosta muito de toques físicos, só de vez enquando. Ao contrário dele, Safira veio a viagem toda com a cabeça deitada em meu ombro.
Nós entramos em sua casa e Safira correu para o quarto, eu ri. Ela provavelmente foi trocar de roupa ou talvez tomar outro banho, admito que está um pouco quente ultimamente.
Fui até a cozinha e depositei o lanche em cima da mesa, esquentei água e fui lavar a chupeta nova da Safira.
Por conta da decoração, fiquei segurando a chupeta de um jeito que só o bico ficasse na água quente.
Nisso, foram 15min e ela ainda não tinha voltado. Estou ficando preocupada, pra onde ela foi? Ela apareceu derrepente.
Safi_ Desculpa a demora, eu tomei um banho e acabei relaxando de mais - eu ri.
Cath_ A água tá tão boa assim? - ela assentiu.
Ela se sentou em uma cadeira e eu sentei em seu lado, ela saboreou o cheeseburguer que comprei pra ela.
Que bom que seu sorriso voltou...
Safi_ Catherine, quer ver um filme comigo? Eu tenho pipoqueira, quer ver um filme e comer pipoca? - soou infantil.
Cath_ Claro fofa - beijei sua bochecha - o que falei sobre me chamar de Catherine? - ela riu, uma risada tão doce.
Safi_ Cath, obigado por estar comigo - ela me abraçou, pera, ela errou uma palavra?
Cath_ Ownt bebê! - a abracei com força. Tão fofa!!! - Que filme quer assistir nenê? - ela pensou.
Safi_ Pode ser...Barbie Bu..ter...flai? - disse tentando falar o nome do filme.
Cath_ Claro pequena, que tal você ir colocar o filme enquanto eu faço a pipoca? - ela se animou.
Vi ela correr até a sala enquanto eu procurava a pipoca e a pipoqueira, sem esquecer do balde, claro.
•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•·•
Finalmente cheguei na sala com um balde de pipoca e pude ver Safira com os olhos brilhando em animação.
Me juntei a ela no sofá e ela colocou o filme.
Não consegui prestar atenção no filme em nenhum momento, como poderia? Tem literalmente a coisa mais fofa que já vi em toda minha vida ao meu lado! Até o jeito que ela come pipoca é fofo de algum jeito!
Foi assim o filme todo, eu a olhava, ela me pegava olhando e eu fingia que não estava olhando do jeito mais vergonhoso possível e ela dando risadinhas fofas em relação ao filme.
Ela acabou dormindo antes do filme terminar. Que fofa!
Desliguei a TV e peguei ela no colo, deixei ela em sua cama. Ela resmungou um pouco, mas parou quando dei a pelúcia que comprei pra ela e a chupeta nova dela.
Desci até a sala e arrumei aquela baguncinha que fizemos. Lavei o balde de pipoca, guardei a pipoqueira, limpei as pipocas que caíram da boca fofa dela e ajeitei as almofadas do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e a Valentona【Sáfico|AgeRe】
RomanceSafira esconde um segredo "gigantesco e terrível" e Catherine não pretende esconder de graça. Avisos: • Pode conter palavrão! • Como todas as histórias que faço, essa história vai se passar onde ageres são extremamente comuns, mas ainda sim um pouc...