Capítulo 26

214 8 3
                                    

                           Harry Potter 🚬

Meu coração está batendo forte e sinto uma falta de ar perturbadora, Minhas mãos tremiam, Parecia que a qualquer momento eu iria desabar no chão e chorar. Os meus olhos estavam petrificados para a cena diante de mim, Minha esposa e Cho e de repente um barulho de tiro e um silêncio.

Minha esposa, Minha doce ruiva que eu amo tanto. Eu falhei em proteger ela, O que eu vou dizer para os seus pais? O que vai ser da minha vida sem ela, E as crianças como vão ficar? Várias perguntas surgiram na minha cabeça, Eu só quero minha ruiva.

- HARRY. - Rony gritou. - ELA ESTÁ BEM GINA ESTÁ BEM!

Como se eu tivesse levado um choque voltei à realidade, Não foi Gina que levou um tiro e sim Cho Chang. A morena estava de olhos bem abertos mas sem vida alguma olhando em minha direção, Tinha um ferimento grave na sua barriga e uma poça de sangue se formou abaixo dela. Meus olhos foram ao encontro da minha esposa, Gina estava sentada no chão ofegante e cansada. Ela me olhou e com dificuldades se levantou caminhando até onde eu estava, Minha ruiva se atirou nos braços soluçando alto.

- H-harry. - Abracei ela. - Eu estava com tanto medo amor, Fiquei com medo de você não chegar a tempo.

Hermione correu até nós, Suas mãos estavam ensanguentadas e tinha um leve corte na sua boca. Rony foi em direção ao corpo da Chang verificando os seus sinais vitais, Depois de um tempo disse:

- Está morta. - Suspirou. - Acabou essa merda toda.

Mione soltou um suspiro aliviado.

- Graças a Deus. - Diz. - Fico feliz que Gina está bem.

Minha ruiva me olhou ainda chorando

A puxei para mais perto.

- Estou aqui amor. - Digo. - Acabou está tudo acabado agora. - Suspirei. - Agora podemos ficar em paz, Nós dois e nossos filhos.

Está tudo acabado agora.

- Oi, Você chegou agora? - Gina se levantou da cama me abraçando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi, Você chegou agora? - Gina se levantou da cama me abraçando. - Queria ter te esperado acordada, Mas estava tão cansada que acabei dormindo me desculpe.

Beijei sua bochecha.

- Está tudo bem. - Falei. - Tive que me livrar do corpo da Chang. - Puxei minha ruiva para deitar. - Faz pouco tempo que cheguei, E como já deve ter reparado, Estou de banho tomado e pronto para deitar com você minha linda ruiva.

Gina sorriu se aconchegando em mim, Dei um selinho nos seus lábios. Inalei o seu doce perfume fechando os olhos, Não canso de dizer como eu amo o cheiro da minha esposa. Distribuiu beijos pelo seu pescoço apertando o nosso abraço gostoso, Minha esposa fez um cafuné no meu cabelo.

- O que fizeram com o corpo daquela maldita? - Gina pergunta. - Ainda não consigo acreditar que matei alguém.

Enrolei uma mexa do seu cabelo no meu dedo fazendo um cacho bonito.

- Queimamos ele. - Respondi. - E fizemos o mesmo com os cúmplices dela.

Gina suspirou aliviada.

- Sinceramente, Eu só consegui pegar a Cho desprevenida por conta de James. - Fiz cara de confuso. - Ah eu não te contei então o que aconteceu foi o seguinte.

Minha esposa começou a me contar sobre a ajuda de James, A cada palavra dela os meus olhos se arregalaram. Estou orgulhoso pela coragem do nosso filho mais velho de ajudar a pôr um fim nesse inferno, Foi muito corajoso da parte dele e de Gina.

James será um bom sucessor.

- Enfim. - Gina bocejou. - Estou feliz que tudo tenha dado certo no final.

A abracei pegando os lençóis nos deixando aquecidos, Esfregamos nossos narizes um no outro e dormimos rapidamente.

Está tudo acabado agora.

Olhei orgulhoso para os elogios que minha esposa recebia, Tenho orgulho da pessoa talentosa que Gina é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei orgulhoso para os elogios que minha esposa recebia, Tenho orgulho da pessoa talentosa que Gina é. Sei melhor do que ninguém em como ela se dedicou nesse trabalho dela, E ver o seu sorriso ganhando o grande prêmio da noite me deixava feliz pra caralho. Porra a minha mulher é uma baita de uma artista foda pra caralho, Os seus lindos olhos focaram em mim e ela se despediu indo até minha direção feliz.

- Oi amor. - Me beijou. - Sua mulher ganhou mais um prêmio o que acha?

A abracei sussurrando palavras doces.

- Merecido esposa. - Rimos. - Então, Podemos comemorar do nosso jeito?

Gina mordeu os lábios.

- Eu gosto disso. - Me puxou pela mão me levando pra fora. - Estou louca pra ver o que vai fazer comigo Sr Potter.

Sorri malicioso, Amo essa mulher mais do que tudo nessa vida. Gina é minha amiga, Minha esposa, Mãe dos meus filhos e minha companheira pelo resto da vida.

Quem diria que eu estaria casado e com filhos? Não me arrependo de nada faria tudo de novo se fosse possível, Minha família é tudo que eu mais amo na vida.

Sem eles eu não seria nada.

- Harry! - Gina cantou. - Você vem o que não vem?

Sorri tirando minha calça, Agora eu irei aproveitar minha bela esposa.

                          Fim Da História

Acabouuuuuuu, É isso galera eu espero que vocês tenham gostado. Agradeço de verdade a todos que estiveram aqui comigo, Sou grata a cada um de vez pela chance que me deram. Obrigada pelos comentários, Obrigada pelos votos enfim obrigada por tudo de coração viu?

Até uma próxima ❤️❤️❤️❤️

Me apaixonei por um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora