Mestra

14 2 1
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logo que Lucas saiu voado para longe, minutos depois ele para em frente a uma enorme mansão com um lindo jardim e borboletas voando por ali, Lucas então entra dentro da casa, o garoto então avisa uma jovem de costas com os cabelos presos em um rabo de cavalo na lateral presos junto a uma presilha de borboleta.

Lucas: MESTRA! :D -A jovem então se vira e o olhar espantada com o que estava vendo- Cê não vai acreditar, eu conseguir reviver de graç -Então ele e interrompido por um forte abraço- A.

Kanao: Como..? 

Lucas: Tinha um bruxa, mãe da minha amiga que fez eu tomar uma poção para reviver.

Kanao: Isso e verdade mesmo? 

Lucas: Sim! Eu te juro!! -A jovem então separaria do abraço- 

Kanao: Então a mestra Kanae ele pode...

Lucas: A-A SENHORITA KANAE. Merda só precisamos achar o fantasma da Kanae...

Kanao: Aonde o Fantasma estaria? 

Lucas: Normalmente onde ela morreu..., mas antes, eu tenho uma amiga que tá passando mal, por favor ajude ela mestra Kanao. -Logo eles estariam em um quarto, Kanao então ajuda Yuh com os primeiros socorros-

Kanao: Lucas... Lembra de quando nós nos encontramos? 


Flashback...

Kanao Estava sentada em meia a um campo de flores, logo ela avisa um menino chegando perto dela. 

Kanao: ? 

?: oi eu me chamo Lucas -Ele falava isso com um grande sorriso no rosto- Muito obrigado! -Kanao estranha o Garoto a sua frente-

Kanao: "Obrigado" com o que? -Ela diz confusa sobre a situação- 

Lucas: você não era a borboleta que me salvou? 

Kanao: Não que eu me lembre...

Lucas: Com o negócio de borboleta no cabelo roxo...

Kanao: Deve ter sido a minha mestra...

Ambos se entenderam bem, então a parti dai eles conversaram sobre suas vidas, Kanao então decidiria que ele seria seu discípulo, logo então ele foi por 3 anos...

Flashback off...

Enquanto isso do lá de fora da mansão.

Yoriichi: Vou ter que esperar aqui, essas mansão são reconhecíveis, Hashiras... Ahhh eu sou queria entrar. Aff quer saber eu vou entrar, dá pra esperar não.

[...]

Em um piscar de olhos ele adentra na mansão, e procura algum quarto. Enquanto isso Yuh já havia acordado, ela estava sentada na cama falando sozinha, Lucas estava na cozinha falando com a Aoi e se reencontrando com a Kochou mais velha da mansão, logo então ele volta para o quarto onde Yuh estava.

Ghosts & WitchesOnde histórias criam vida. Descubra agora