CAPÍTULO 6

18 0 0
                                    

Capítulo 5

agora tentaria dispistar aguni pois concerteza ele estaria em sua cola igual last boss mais a prioridade era tentar encontrar chishiya no meio daquela festa grande

Capítulo 6

— Agradeço a sua ajuda, agora já pode ir embora— Chishiya fala tentando empurrar niragi para fora do seu quarto.

— Pera aí gatinho, você vai realizar os meus desejos né?— O moreno pergunta se desviando do empurrão do loiro e fechando a porta do quarto.

— Talvez, agora você já pode ir embora— Chishiya responde aprontando para a porta — fora — ele fala abrindo a porta.

— Não, qual é amorzinho você não acha que eu vim aqui só para te ajudar — niragi agarra o loiro e fechando a porta novamente.


— Sabia, você não é de ajudar atoa, fala logo o que você quer— Chishiya tentando se soltar do abraço do moreno —Você Poderia realizar um dos meus desejos aqui e agora— Niragi fala perto de seu ouvido e o aperta mais ainda Chishiya em seus braços.

O loiro sentiu uma vibração tão boa no seu corpo, que suas pernas ficaram fracas se não fosse pelo moreno o segurando ele já teria caído no chão

Chishiya estremeceu dos pés até o último fio de cabelo com a voz rouca do miliciano* perto do seu ouvido, o loiro se recusou fazer esse pedido, — Fica para o próxima tá bom— Chishiya conseguiu se soltar e empurrar ele para o lado de fora do seu quarto.

☆KUINA♡

Kuina continua procurando o loiro, mas não o encontrava de jeito nenhum, a morena encontra Ann bebendo uns drinks de whisky, então aproveita para tirar informações com ela.

— Oi Ann, você sabe onde tá o Chishiya?, eu não consigo encontrá-lo— a menina não percebe que deu um susto em Ann quando chegou por trás dela, Ann quase bateu na morena por causa disso.

— Não, eu não sei— Ann como sempre respondeu seco—Tá bom, valeu— Kuina fala se retirando daquele local.

Kuina desistiu de encontrá-lo na festa então resolveu procurar no quarto do loiro.

(Cara, eu estou muito cansada não descansei desde do final dos jogos, vou descansar assim que encontrá-lo)

Kuina no começo do corredor percebe que Niragi estava saindo do quarto do seu loiro, na verdade parece que ele foi empurrado pro lado de fora do que sair sozinho do quarto.

Antes de Niragi virar em sua direção a sua reação foi se esconder, não sabia o porquê de se esconder, a sua ação foi no automático

NIRAGI

Não era minha intenção fazer isso que estou fazendo agora, o meu corpo simplesmente agiu por impulso e eu não consegui segurar.

—Você poderia realizar um dos meu desejos aqui e agora— Falo perto do ouvido do loiro.

Ver aquele pescoço pálido sem nenhuma marca faz com que a minha cabeça comece a girar, imaginar marca aquela área aqui e agora, marca-lo.

Eu só consegui perceber que o loiro me afastou, quando ele me jogou para o lado de fora do quarto.

— Loirinho maldito, quando você menos esperar, você estará em baixo de mim implorando por meu pau— Eu falo auto o suficiente para que apenas ele escuta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Fogo🔥 e Gelo ❄-_ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora