─ 💋 ❝Ops! Borrei o meu batom...❞

1.1K 145 41
                                    

Era uma tarde de domingo relativamente fria, combinando-se perfeitamente com o clima monótono dentro da casa mediana.

Jimin estava jogado desconfortávelmente sobre a cama de casal do único quarto da casa balançando suas perninhas para frente e para trás despreocupadamente enquanto seus cotovelos estavam apoiados no colchão macio, a mão segurando o smartphone e o indicador deslizando para cima na tela do aparelho assim que terminava de assistir mais um dos vídeos na plataforma mais usada no momento.

Park não era exatamente um cara cem por cento apegado a tecnologias, mas ultimamente ─ principalmente quando não havia nada melhor para fazer ─ ele distraia-se utilizando o Tiktok para se divertir. As vezes até mesmo arriscava postar algum vídeo entrando nas inúmeras trends que as pessoas criavam e se tornavam virais.

Bom, nenhum vídeo seu havia viralizado ao ponto das pessoas implorarem por mais e ele se tornasse um desses influencers famosos e com bastante dinheiro. Entretanto, ainda sim, era divertido. Principalmente quando seu namorado, Jungkook, topava gravar algo com ele. Um desses vídeos de casal, como dancinhas ou coisas bobas que pessoas apaixonadas costumam gravar sem sentir um pingo de vergonha alheia.

Era até engraçado, porque em seus vídeos surgiam mais comentários quando o moreno tatuado, e com piercing na sobrancelha aparecia. Seus míseros vinte e cinco seguidores enlouqueciam, e bom, Jimin não era ciumento.

Era... engraçado ver muitas pessoas elogiando alguém que só ele tinha.

Riu alto ao ler um comentário engraçado no vídeo que assistia na sua for you. Depois de passar alguns minutos lendo os comentários, deslizou a ponta do dedo indicador para cima.

─ Ah, sim, é uma nova trend... ─ Murmurou à si mesmo brincando com a correntinha que usava no pescoço.

Com seus olhinhos lendo a legenda típica com hashtags só possuiu a certeza de quê era sim uma nova trend de casal. Bom, ou algo que casais também podiam fazer.

─ Hm... achei fofo. ─ Comentou após ler ler um dos comentários de outro vídeo sobre a trend. Então fez uma caretinha ao pensar sobre. ─ Eu preciso muito gravar isso com o Jungkook!

Saltou da cama calçando as pantufas fofas de gatinho rapidamente nos pés ainda com o celular na mão pausado no vídeo.

E em passos realmente rápidos enquanto mantinha um sorriso travesso nos lábios meio avermelhados pelo frio, o corredor com paredes brancas cheias de quadros bregas sobre artistas que eram fãs e também com fotos dos dois, apareceu em sua visão. Assim também como o namorado praticamente invisível no meio de tantos cobertores brancos deitado no sofá da sala. Típico.

Apenas sua cabeleira castanha escura e bagunçada permanecia para fora do casulo branco o protegendo do frio congelante que a sala estava. Jimin precisou esfregar as duas mãos ─ ou pelo menos tentou, já que em uma delas possuía o celular ─ nos braços, mesmo que eles estivessem cobertos pelo casaco do pijama.

O moreno soltou um risinho baixo quando percebeu que o Jeon dormia tranquilamente sem nem prestar atenção no programa de variedades que se passava na TV aberta.

Soltou um muxoxo olhando as bochechas vermelhinhas do namorado e também o biquinho que formava nos lábios comprimidos.

─ Não adianta eu falar, ele sempre faz isso quando vai dormir. ─ Revirou os olhos e com um pouco de custo sua mão capturou o controle remoto que estava jogado atrás do corpo do namorado para desligar a televisão.

Com a ideia de acordar o namorado de vez do pequeno cochilo preguiçoso, ele montou em cima do moreno cuidadosamente tratando de deixar o celular muito bem protegido na mesa de centro da sala antes de o fazer.

Ops! Borrei o meu batom... ¦ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora