1 capítulo💫

11 0 0
                                    

P.O.V: S/n.

Acordei as 7:00 da manhã, tomei banho e tudo mais, depois desci pra tomar café da manhã, peguei a chave do meu carro e fui para o CT.
Quando eu cheguei no CT fui direto falar com minha amigas.

S/n: Oii gente.- falei cumprimentando as meninas.

Meninas: Oii amiga.

(Gente eu vou inventar o nome das meninas).

Luiza: Amiga quando eu cheguei o diretor veio falar comigo pedindo pra mim avisar pra vc que quando vc chegar é pra vc ir na sala dele.- me disse.

S/n: tá bom amiga, obrigado.- disse eu indo em direção a sala do diretor.

Cheguei na sala do diretor bati na porta e ele mandou eu entrar.

S/n: oi, mando me chamar?

Diretor: sim, pode se sentar.- disse apontando para cadeira, que ficava em frente a sua mesa.

Me sentei na cadeira e ele começou a falar.

Diretor: então S/n hj eu recebi um e-mail, da diretoria do flamengo falando pra vc ir para o time feminino do flamengo, claro que se vc não nós vamos entender, aqui no athletico vc é a camisa 10, aqui é o time que vc joga desde o sub-7, más como eu sei que vc torce pro flamengo eu falei que até sexta nós damos uma resposta.
Então eu quero saber vc vai querer ir para o flamengo?

S/n: olha, aqui é minha casa, más desde sempre eu torço pro flamengo. Então, eu não preciso nem de tempo pra pensar, é claro que eu aceito ir pro flamengo.

Diretor: olha, que desse jeito eu vou começar a achar que vc quer se livrar de nós.- disse ele rindo.

S/n: claro que não, eu já falei, aqui é a minha casa.

Diretor: tá bem, agora volta a treinar pra vc ser a melhor de todas naquele flamengo.

Então eu saio da sala com um sorriso no rosto.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Gente eu sei que ficou uma bosta más fazer oq né kkkkkk.

Três Apaixonados.Onde histórias criam vida. Descubra agora