Almas gêmeas, você sabe o que e? Sabe o porquê delas existirem?
Uma alma gêmeas e alguém com quem você tem uma conexão forte, que acha que já conhece, suas Almas pode ou não está conectada e consequentemente elas estão destinadas a se encontrar de algum modo, mas nem sempre todas as almas gemas ficam juntas...
🌙
Em um lugar distante existe uma aldeia bem escondida entre as colinas chamada Valinior vivia dois garotinhos de idades diferentes, o mais novo se chamava zayon e o mais velho se chamava Jackie, ambos eram crianças muito animadas e travessas, sempre estavam aprontando, resultando em vários sermões de suas mães, Jackie era o que mais se metia em confusão, mas sempre ao seu lado estava zayon junto, a mães deles até tentaram os separar para que não se metesse em tanta confusão, mas não deu certo, pois os garotinhos ficaram muito deprimidos com o afastamento, então decidiram que eles podiam volta a ser verem novamente, e desde então eles não se separaram mais.
Doze anos se passaram e a amizade dos dois continua tão forte quanto antes, mas agora estavam bem diferentes de quando eram mais novos, zayon agora tinha os olhos mais azuis que antes, eram como água cristalina, seu cabelo ruivo cacheado que se assemelhava ao fogo e as sardinhas em seu rosto o deixava mais fofo e com um ar de inocente, já Jackie era diferente seus olhos eram castanhos como mel seus cabelos preto como carvão e ele tinha uma cicatriz na bochecha que a adquiriu quando tinha 10 anos, deixando ele com um rosto mais sério e maduro.
Ambos tinham personalidades muito diferentes, mas isso não interferia em sua amizade, pois eram as diferenças que a fortalecia, ainda sim viviam aprontando, mas não eram pegos em suas travessuras. Jackie tinha um trabalho na feira da vila enquanto zayon ainda estava estudando, era seu último ano estudando e depois disso teria de arrumar um emprego para ajudar em sua casa.
Zayon será assim ele tem 16/17 anos
Jackie será assim, ele tem 20 anos
🌙
Está e minha primeira história, espero que vocês gostem, e me desculpe se tiver algum erro ortográfico
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚊ç𝚘 𝚍𝚎 𝚊𝚕𝚖𝚊𝚜🌙
FanfictionEm um lugar distante existe uma aldeia bem escondida entre as colinas chamada Valinior vivia dois jovens, eles eram melhores amigos e sempre estavam juntos, nada os separavam, e quando se apaixonaram nada iriam os separar...mas não sabemos oque o d...