🌙
Dois meses passaram voando, e a amizade dos jovens se fortalecia cada vez mais, mesmo com algumas brigas bobas eles sempre voltavam a conversa, neste tempo jackie conseguiu um trabalho como estagiário em uma empresa de automóveis, e neste tempo também conseguiu entrar em outra faculdade e retomar seus estudos de onde parou, ele teve uma certa dificuldade no início pela turma está um pouco a frente, mas logo conseguiu acompanhar todo mundo, enquanto jackie trabalhava zayon fazia seu curso na parte da tarde e nos fins de semana ele trabalhava na cafeteria, ele sempre era 100% focado no que tava fazendo, mas com seu aniversário se aproximando ele ficava mais agitado, como sempre sua mãe ia fazer um bolinho para eles comemorarem, mas dessa vez zayon iria convidar jackie e a família dele para participar, zayon estavam tão feliz, pois seria a primeira vez que ele comemoraria seu aniversário com um amigo, e tava mais ansioso quando jackie falou que iria levar ele em um lugar no dia do aniversário dele, ele queria saber onde eles iriam, oque iriam fazer, estava tão animado que às vezes não conseguia se concentrar nas aulas do curso ou então quando seu colega de trabalho falava consigo sobre algo relacionado a cafeteria, essa ansiedade para que o dia chegasse logo era grande.
Jackie começou seu dia tranquilo e estranhou isso, mas não ficou pensando muito nisso ele tinha que pensar no que daria a zayon, ele não queria só levar ele para onde tinha planejado, queria dar a ele um presente especial, afinal em tão pouco tempo zayon se tornou um amigo importante para ele, estava sempre tentando o alegrar e sempre o fazia rir, o moreno adorava o jeitinho do ruivo adorava quando zayon tava animado com algo e seus olhinhos brilhavam como um diamante azul, ele adorava quando o ruivo via um gatinho na rua e ficava todo bobo com o gatinho, o moreno sempre admirava o ruivo e sempre percebia até os mínimos detalhes do ruivo, às vezes ele até se pegava pensando no mesmo.
Jackie tinha ido para seu trabalho e lá passou o dia todo pensando oque daria ao garoto, fora que ele teria que arrumar uma identidade falsa para o mais novo, para levar ele ao lugar que queria, mas essa parte ele conseguia arruma sempre problema algum. No horário de almoço o moreno saiu para almoçar fora e quando estava indo para o restaurante viu na vitrine de uma loja de bijuterias um colar muito bonito, ele entrou na loja e pediu a moça para ver melhor o colar, assim que moça colocar o colar em cima do balcão jackie olhou bem o colar e se lembrou do seu sonho onde ele comprava aquele mesmo colar, ele ficou surpreso ao ver que o colar realmente existia, até que a moça falou
- Esse colar é muito raro, há séculos atrás ele foi encontrado perdido, diz a lenda que um jovem comprou esse colar para seu amado que ficou tão admirado com o colar que nunca deixou de usar, porém, na época em que viviam o amor deles era visto como errado e eles acabaram falecendo e o colar se perdeu, mas foi encontrado pelo meu bisavô que presenteou minha bisavó que foi passado para meus outros parentes e até amigos e foi tendo o amor de cada um deles até chegar em mim, e eu estou o vendendo para ver outras pessoas felizes.
_Jackie ouviu com atenção, a história que a mulher tinha falado do colar era muito parecido com seu sonho, e de repente sentiu um aperto no coração ao olhar o colar novamente e sentiu uma enorme vontade de chorar, mas se segurou e olhou a mulher e lhe deu um sorriso e lhe perguntou quanto custa logo o comprando, seria um presente perfeito para o seu ruivinho assim ele pensou._
quando pagou a mulher logo saiu da loja e foi procurar uma loja de embrulhos de presente para colocar a caixinha onde se encontrava o colar, ele passou o resto do seu horário de almoço procurando um embrulho e quando achou e comprou voltou direto para a empresa, e ao chegar lá foi para sua sala e embrulhou o presente todo bonitinho e guardou na gaveta de sua mesa e voltou a trabalhar agora feliz por achar o presente perfeito
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚊ç𝚘 𝚍𝚎 𝚊𝚕𝚖𝚊𝚜🌙
FanfictionEm um lugar distante existe uma aldeia bem escondida entre as colinas chamada Valinior vivia dois jovens, eles eram melhores amigos e sempre estavam juntos, nada os separavam, e quando se apaixonaram nada iriam os separar...mas não sabemos oque o d...