EPÍGRAFE

288 26 4
                                    


'Um dia, o sangue dela será composto de ferro suficiente para erguer uma nação'





Observações:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observações:

〰️Essa fanfic é a re-postagem de um trabalho meu concluído 2 anos atrás.

〰️Algumas partes do plot antigo serão mudadas.

〰️O nome dos personagens originais permanecem os mesmos. Isso não faria sentido mudar.

〰️Tenho como foco a organização da gramática. Não será perfeito aqui, afinal sou uma só e estou tendo que re-escrever e escrever muitas coisas. Tipo, muitas.

〰️Os 10 primeiros capítulos antigos foram removidos por mim. Resolvi começar a reescrita pela segunda fase da fanfic antiga - Vingadores 2. Caso tenham interesse em ler esses 10 capítulos, voltem na antiga fic e leiam por lá. Eles são até legais, sério.

〰️Prefiro pensar que estou re-significando Sangue de ferro aqui. Afinal, a fic antiga demorou 3 anos para ser concluída, e durante esse tempo mudei a sinopse um milhão de vezes assim como me arrependi a divisão de tudo. Aquele monte de prologo e os caraio é chato abeça. 

〰️Os filmes acompanhados aqui serão: Vingadores 2: era de Ultron; Capitão América 3: guerra civil; Homem-Aranha: de volta ao lar; Vingadores 3: guerra infinita e Vingadores 4: Ultimato.

〰️Talvez eu escreva alguns spin-off dos filmes que vieram depois. Não garanto, mas tenho uma ou dias coisas salvas no meu rascunho.

〰️Não tenho data para atualização, re-escrevo com base no meu tempo livre e criatividade.

〰️Comentem muito, eu adoro responder vocês. Quem já leu a fic passada sabe disso.

〰️Espero que gostem! <3


— Até Breve! <3 

SANGUE DE FERRO  |  VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora