*Essa é a razão porque ainda te amo*

33 2 3
                                    

Robin pov*

Eu não acredito nas palavras da Nami , ele é o Monkey D. Luffy me faz lembrar da escola no meu pequeno inferno ou grande...

Flashback**

A exatamente 4 anos Eu , Nami ,Puddin e Kaya conhecemos Zoro, Luffy, Sanji e Ussop , devem estar a pensar "elas dever ter sofrido mas mãos deles aposto" , na verdade nós todos eramos valentões nós só faziamos porque os rapazes faziam e gostavamos deles e continuamos mas depois os rapazes começaram a namorar e descubrimos e nós discutimos e eles se afastaram e nós decidimos não sofrer por amor não correspondido e saímos da cidade e recomeçamos nunca atendemos as chamadas e mudamos de número. Um ano depois descobrimos que os rapazes ficaram ricos e ficamos felizes mas tristes por querermos fazer parte dessa felicidade.

Flashback of **

Eu sofri muito pelo Zoro, a Nami superou mas não gosta do assunto, a Kaya chorou por semanas e a Puddin ela continua triste com o assunto e falo sempre com ela sobre isso as vezes...

E isso me faz lembra que falava com Nami no telefone.

Nami - Robin ?? Rob eu estou aflita me ajuda ele esta aqui - respiro fundo e lembro de como o homem com que vou trabalhar è ele é parecido com alguem....

Eu - ZORO !!!

Nami - Ele tá ai... meu Enel porque nós..

Eu - e-eu tenho que o desligar para ele ir embora rapido - digo tremula como não dei conta o mesmo nome bato na minha cabeça com minha estupidez.

Nami - Ok... bem mantém a calma e acaba rapido para ele sair do prédio - diz Nami apresada

Eu - não entendeste ele é meu cliente

Nami -ok ok vai correr tudo bem Robin só faz rapido pra você vir aqui

Eu - Tá - digo e desligo e entro na sala com eles a conversarem

Mitsuri - Zoro, pq não namoras mesmo ?

Sakura - É verdade Zoro

Zoro - Só amei uma pessoa na vida mas eu não vou enconta- lá nunca mais provalvelmente então.... - antes de terminar a Mitsuri interrompe

Mitsuri - E se ela aparecer ? - diz esperançosa

Zoro - Não sei como mas a terei só pra mim... pra sempre - eu senti uma pontada no coração será que sou eu ?

Robin - Vamos continuar com a conversa

Depois de um tempinho a Mitsuri e a Sakura resolvem ir buscar água e eu fico com o Zoro

Zoro - Então srta. Robin , por resolveu fazer direito ?

Robin - M-minha mãe era advogada por isso resolvi fazer o mesmo - digo cöm vergonha sem olhar seu rosto

Zoro - Srta. Robin depois se importaria de ir a algum lugar comigo?

Eu fique um pouco assustada com a pergunta mas eu .....

*
*
*
*

Eu - Sim seria divertido

Zoro on**

Eu depois de falar com o Usopp eu decidi ligar as minhas irmãs mas eu as encontro no porta do hospital

Mitsuri - Ni- san encontramos uma advogada pra seu caso aqui está ela.

Mitsuri - Ni- san encontramos uma advogada pra seu caso aqui está ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
As Cores Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora