"Encontro de doidos"

16 0 0
                                    

Olá fml eu voltei com um capitulo de Zobin e eu vou narrar bjs 💋
Especial Zobin...

Autora pov

Zoro sai de casa, uma hora antes queria comprar Flores, as preferidas da Robin conserteza eram Tulipas.
Delicadas Flores com a Robin pensou o mesmo.

Ele saí apressado compra as Flores e sai da Floricultura, Mas encontra nada mais nada menos do que a Hiyori ( que vadi-)

Hiyori -  Zoro- san, Olá - diz com sorriso lindo ( iludindo a gata 💅) - Tudo bem ? Onde vai ? - diz tocando no braço do Roronoa

Zoro - Eu estava melhor antes, e ñ te interessa- diz tirando a sua mão - Não tenho tempo tchau - Diz correndo dela

Hiyori - Ahmm... se quiser podemos voltar a conversar - diz enquanto o Roronoa se afasta - Tenho saudades Zoro...

Diz mas o Roronoa já se encontra longe para a ouvir...
Ele se encontra frente ao Café e faltam 20 minutos para as 4h mas alguém entra na Cafeteria ...

A Nico Robin

E o a Zoro vestido assim...

Os dois se olham e sorriem, a Robin senta na cadeira ao lado do Roronoa.

Conversa vai e vem, o Clima esta otimo eles estavam otimos, passou tanto tempo que eles ñ se falam que aquela conversa foi muito importante pra eles...

Robin - Sr. Roronoa....

Zoro - Zoro por favor

Robin- Zoro... Eu sou a Robin de a 5 anos atrás... - diz envergonhada, e o Roronoa sorri aliviado

Zoro - Eu já sabia... - diz e a Robin se assusta -  Robin eu sei que é você desde que te vi no escritorio...

Robin - Ahmm.. e-eu só queria pedir des-desculpa Zoro - diz chorando um pouco -  Ataquei você sem provas e eu não...

Zoro - Não?

Robin - Não... Sei como p-pedir desculpas... - termina de falar

Zoro - ...

Robin - Diz alguma coisa Zoro - diz olhando para o citado e ele se levanta e vai até ela - Então vai ficar me encarando até quand-
E beijou a mesma antes de terminar.

Robin pov

Ele está me beijando, eu aceito e ele passa a mão no meu cabelo em carinho e ele se afasta... Merda.

Zoro - Namora comigo? Robin. - diz olhando os meus olhos

Robin - Eu quero mas não posso - digo virando a cara para o outro lado.

Zoro - Já sei - diz parecendo ter pensado em algo - vamos saindo 2 vezes, e aí você decide

- Tá eu aceito - respondi

E a tarde foi mega, incrivelmente incrivel  estou sem palavras.
Ele me levou ao parque, onde brincamos com alguns patos e compramos gelados para algumas crianças, atiramos pedras ao rio e falamos mal do segurança.

- Foi muito divertido Espadachim- san - Disse rindo.

- Quem disse que acabou ? - e entramos no carro dele, ele me levou a uma clareira com Tulipas brancas.

É lindo

- Como você Robin -  disse e eu sorri feliz com a afirmação.

Logo começou a anoitecer e as estrelas estavam mais brilhantes que nunca e ele sorriu olhando pra mim.

- Procurei encontrar os teus olhos novamente, não importa se não me amar só fique bem perto de mim - diz colocando a sua cabeça em meu ombro

Ficamos observando por um tempo e ele me levou para casa.

- Adeus Zoro - digo saindo do carro.

- Adeus flor -  e ele foi para a sua casa.

Entrei em casa com o coração na mão, e fui entrando directamente no meu quarto, tirei a roupa e fui tomar banho e  coloquei uma roupa pra dormir e a Nami ligou pra mim as 18h?? E nem vi deixa ligar de volta.

Ligação on

ROBIN? Robin porque você não
estava atendendo? Liguei varias vezes.
                      
                   - Estava ocupada o que foi?

- ......

 
             - .....

Ligação of

Merda Nami, ok vou tratar do caso da Nami depois de fazer umas compras ainda são 20h acho que da para fazer alguma coisa nem que for por 10 ou 15 minutos. Não troquei de roupa fui de pijama e não vou demorar eu só preciso de leite, manteiga, ovos e milho de pipoca.

E eu saí e entrei no carro, liguei e saí a loja mais proxima eram 3 ou 4 quarteirões daqui, entrando na lojinha uma mulher de cabelos verdes meio azul olha pra mim, desvio o olhar pra ela e continuo procurando pelo leite.

15minutos

Paguei e saí da loja até ao estacionamento, onde encontrei a mulher de antes e ela estava encostada no meu carro?

Robin- Oi? Desculpe este é o meu carro - digo um pouco confusa, deve ser uma confusão acho eu..

??? - Oi não queria falar com você - diz e ela tira os óculos, ñ pode ser...Hiyori

Robin - Hiyori - disse procurando resposta da mesma.

Hiyori - Oi Robin, como está? - diz sorrindo mas até um cão sabe que é falso

Robin - Tô bem, soube que se separou a pouco meus pesâmes... mas o que vc quer? - diz rapidamente

Hiyori - Bem soube que falou com o Zoro e eu queria o número dele - ela andava a seguir - me ? Pensa Robin - E também que se afaste dele

Robin - Não vou dar coisa alguma e nem me afastar quem pensa que você é pra mandar em mim?

Hiyori - Seu pior pesadelo - diz e dá um tapa na Robin mas a mesma desfere um soco na Hiyori que caí no chão - Sua merdinha..

Robin on

Robin - Obrigado Vadia 💋- e entrei dentro do carro e saí rapidamente do local

20 minutos depois..

Cheguei no prédio, e depois de falar com o porteiro subi no elevador e fui direito ao apartamento da Nami com os sacos com gelados, chocolates, pudins, sumos e gomas.

3horas...

- Oque você fez Nami? Perdeu a cabeça? Como assim beijou ele?- diz Robin

- ....

-----------
Continua 🏕



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Cores Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora