Minha primeira fic.
Se tiver uma merda é por causa disso 😘─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Era segunda-feira, Minho e Jisung estavam na cozinha preparando o jantar para se alimentarem depois de um dia cheio de treinos. Estavam limpando um polvo.
Aí você pensa: " Quem come polvo em plena segunda- feira?" A resposta é: os meninos (vulgo hyunjin) tinham dado a ideia de Jisung pedir Minho em casamento com um polvo ao invés de um anel, e porque não? Já namoravam a 4 anos e já haviam conversado sobre isso algumas vezes, então não teria problema certo?
Neste exato momento o han estava ensaiando mentalmente o que iria dizer na hora do pedido, por mais que ele soubesse que na hora iria acabar se embolando todo, mas o que vale é a intenção não é mesmo?
- Amor, pega o pano de prato pra mim?- disse lee olhando concentrado para oque estava fazendo.
- Min, eu preciso falar com você sobre uma coisa- disse sério nem prestando atenção no que o outro havia dito.
-Tá me deixando assustado só pelo jeito que tá falando. Cuidado com oque você vai falar hein.
Quando Minho viu Jisung pegando o polvo confessa que ficou meio preocupado. Vai que ele iria tentar um tipo de agressão?
De repente o han estendeu o polvo para frente de seu corpo e começou a falar:
-Hyung, casa comigo?
Minho estava parecendo um estátua, nem sequer respirava de tanta surpresa, estava esperando tudo,tudo mesmo mas não isso, até porque o Han nunca foi de ter atitude, achou que isso fosse acontecer tipo... nunca.
-Olha se você não aceitar eu entendo, mas é que como a gente já namora faz 4 anos eu achei que seria uma boa ideia e também porque a gente já conversou sobre isso várias e várias vezes e você sempre demonstra que quer então eu fui perguntar pro hyunjin oque ele achava e então teve a brilhante ideia de fazer o pedido desse jeito. E aí? Vai aceitar ou não? Porque assim, eu te amo pra caramba e eu realmente não sei mais oque fazer sem você, você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida inteirinha.- Falou tudo de uma forma rápida e embolada, mas milagrosamente o lee entendeu tudo.
Lágrimas começaram a descer pelo de rosto de Minho, mas não era um choro de tristeza não mesmo, até porque sempre havia esperado por esse momento.
-Ai meu Deus, eu fiz você chorar.- disse o han tampando o rosto achando que tinha machucado os sentimentos do outro
- Ei, calma esquilinho, eu não tava chorando de tristeza eu tô chorando de felicidade, e sinceramente um pouco chocado não esperava esse pedido agora, principalmente com um polvo ao invés de um anel, enquanto eu tô fazendo a janta ainda por cima, mas.....- disse segurando as mãos do companheiro
-Mas oque?!- falou com desespero em seus olhos, vai que ele dissesse não e acabasse ficando com cara de trouxa.
- Deixa eu terminar de falar?- o outro assentiu com a cabeça- Ótimo. Pra começar, eu queria falar que eu também estava planejando te pedir em casamento hoje, mas na hora que a gente estivesse comendo não na hora do preparo- disse fazendo o outro arregalar os olhos e rir soprado ao mesmo tempo- E outra é que... É claro que eu aceito né Han Jisung, onde já se viu recusar um homem desses.
- É sério?! Sério mesmo?!
-Claro, vc acha que eu ia brincar com uma coisa de- - foi cortado por um beijo cheio de sentimentos vindo do Han que se encontrava muito feliz pelo pedido ter dado certo.
Não estava tão confiante na hora em que estava falando, principalmente pela ideia ter vindo do Hwang, e convenhamos suas ideias nunca davam certo, estava até com medo de Minho acabar com tudo por causa do estilo do pedido, mas por algum motivo aquilo deu certo e é isso que importa.
- Eu juro de mindinho que vou te fazer a pessoa mais feliz desse mundo inteiro, é que eu vou te dar tudo tudinho mesmo que você quiser.
- Também não precisa exagerar né amor.
- Precisa sim, porque você merece o mundo todo pra você....
Minho só sabia sorrir ouvindo as palavras saindo da boca do mais novo, afinal depois do casamento essa seria a pessoa que iria viver pelo resto de sua vida até a sua morte, e agora nada poderia os separar, pois iriam estar mais unidos que nunca, porque Jisung amava Minho mais que tudo e Minho amava Jisung mais que tudo.
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Se gostaram por favor deixem sua ✮
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙮𝙪𝙣𝙜, 𝙢𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙢𝙚 | one-shot
FanfictionOnde Jisung arruma um jeito peculiar de pedir minho em casamento. 𝙈𝙞𝙣𝙨𝙪𝙣𝙜_ one-shot