Faltavam dois dias para a equipe ir jantar na casa de Rossi e Aaron sabia que estava sendo ridículo e estava ficando sem tempo. Ele sabia que provavelmente estaria tudo bem, mas não pôde deixar de sentir o medo avassalador de que, ao apresentar sua família, os colocaria em perigo. Ele suspirou tristemente quando se sentou na cama olhando para seu marido, que ainda estava dormindo ao seu lado, longos cabelos cacheados em volta da cabeça. Aaron se curvou levemente dando um beijo em sua testa e passando a mão pelos cabelos antes de se levantar. Como de costume, ele olhou para o quarto dos gêmeos enquanto caminhava pelo corredor em direção às escadas, verificando se eles estavam bem antes de ir para a cozinha para preparar o café da manhã.Ele rapidamente preparou uma mistura de panqueca antes de começar a cozinhar. Ele tinha acabado de começar quando Spencer entrou na cozinha vestindo uma das camisetas de Aarons que caía até o meio de sua coxa. "Bom dia, amor", disse Aaron, sorrindo, caminhando até seu marido, puxando-o para um beijo leve como pluma antes de guiá-lo para um assento que estava dobrado sob a barra de café da manhã. Spencer choramingou baixinho quando Aaron o soltou. Aaron riu enquanto rapidamente fazia um café com mais açúcar do que era saudável antes de colocá-lo na frente de seu marido. Spencer piscou para a caneca algumas vezes como se não tivesse certeza do que era antes de embalar lentamente a caneca em sua mão enquanto tomava um pequeno gole. Aaron, que o observava na frente do fogão, riu enquanto Spencer relaxava quase instantaneamente.
Não demorou muito para Spencer acordar adequadamente e logo ele estava atrás de Aaron com os braços em volta da cintura e cabeça encostada nas costas fortes de seu marido.
"Você acordou agora, querida?" Aaron perguntou, Spencer, cantarolou levemente.
“Por que você não vai acordar as crianças enquanto eu termino as panquecas e podemos discutir o que vamos fazer hoje?” Aaron sentiu Spencer assentir, mas o gênio de cabelos compridos não fez nenhum esforço para se mover. Aaron sorriu enquanto acariciava as mãos entrelaçadas que estavam contra seu estômago. Depois de mais alguns minutos, Spencer soltou-se e saiu da cozinha depois de dar um beijo na bochecha de Aaron.
Spencer atravessou a casa em direção ao quarto dos gêmeos, sorrindo ao vê-los dormindo. Ele cuidadosamente os acordou, levando-os para baixo e para a mesa da sala de jantar. Aaron entrou alguns minutos depois com um grande prato de panquecas, pratos e talheres.
"Aqui vamos nós meus amores", disse ele sentando-se. pelos próximos minutos eles ficaram em silêncio enquanto serviam, mas assim que acabou, eles começaram a falar “O que vocês gostariam de fazer hoje?” Spencer perguntou suavemente “Park, Park, Park” os gêmeos cantaram quase instantaneamente fazendo Aaron rir
“Eu adoraria ir ao parque” ele concordou. Spencer acenou com a cabeça.
“Poderíamos fazer um piquenique e passar o dia lá” os gêmeos comemoraram e comeram rapidamente para que pudessem se preparar.
Spencer riu enquanto seus filhos corriam para seus quartos para se vestir enquanto ele e Aaron limpavam e começavam a juntar comida para um piquenique.
“Você pode pegar o cobertor e a cesta no armário?” Spencer perguntou distraidamente enquanto fazia sanduíches. Aaron passou a mão sobre a cabeça de seu marido, dando um beijo em sua têmpora antes de fazer o que lhe foi dito. Ele rapidamente parou no quarto para se vestir e verificou os gêmeos, mas eles estavam bem. Então ele colocou o cobertor perto da porta e levou a cesta para a cozinha.
“Aqui está,” ele disse colocando-o no balcão ele observou seu marido por um momento percebendo o jeito que ele estava favorecendo uma perna, mancando levemente
“Amor sua perna está te incomodando? Nós não precisamos ir, os gêmeos vão entender” Aaron perguntou gentilmente. Spencer olhou para ele ligeiramente assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Hotchner - Família Reid (Concluído)
RomanceAaron um ser conhecido por sua equipe no BAU é casado com o amor de sua vida, Doutor Spencer Reid, há onze anos e tem dois filhos gêmeos de 6 anos, Jack e Isabel Hotchner-Reid. No começo, ele os manteve em segredo, não por vergonha, mas porque queri...