𓁹Bakugou on𓁹
[No dia seguinte]
Quando acordei sentei na cama e fiquei parado pensando em algumas coisas e principalmente da noite de ontem. Nós passamos quase o dia todo trancados dentro desse quarto. Os outros não sentiram muita falta nossa. Coisa que foi uma maravilha para min. O trabalho estava feito,já era domigo e eu tinha um gostoso dormindo na minha cama deitado ao meu lado. A noite de ontem,foi realmente incrivél. Eu já imaginava que o Deku ia agir daquele jeito. Eu não paro de pensar nele gemendo, aquela carinha sentindo o prazer de está sendo prenchido. E aquela bunda... totalmente macia, e deliciosa na minha frente. Eu estava com alguns arranhões nas costas, umas marcas aqui e ali, camisinhas e brinquedos espalhandos pelo quarto.E grandes memorias na cabeça. Quando eu saisse do quarto os merdinhas iriam perguntar pelo Deku. Então vou esperar ele acordar para ver oque vamos fazer. Não que eu precise da ajuda dele para mi decidir, apenas porque eu acabei de acordar.
Depois de um belo tempo mi deitei denovo e esperei o menor acordar. Ele fica lindo dormindo. As sardas espalhadas pelo seu rosto são oque mi facina. Seus olhos lindos, sua pele macia e delicada. Desse jeito nem parece que ele treina que nem um condenado. Ele é um pricipe. Um lindo principe.
Enquanto adimirava sua beleza percebo que ele começa a acordar. Então começei a espalhar beijos calmos e leves pelo seu rosto fazendo carinho em suas costas também.-Bom dia bela adormeciada.-Falo vendo ele enterrar seu rosto no meu peito.
-Bom dia Kazinho..-Fala com uma voz sonolenta e sentido eu fazer carinho em seu cabelos levemente bagunçados.
-Você estava mi chamando de "Kacchan" até ontem mais cedo.-Falo vendo ele olhar para mi com seus olhos esmeralticos.
-Você não gosta que eu te chame de Kazinho?-Pergunta com seu rosto com um vermelho bem claro nas bochechas.
-Tando faz. Eu sei que os dois apelidos se referem a min mesmo.-Falo beijando sua testa.
-Dormiu bem?-Fala levantando a cabeça com um lindo sorriso.
-Muito bem.-Falo fazendo cafuné na sua cabeça.
-Que bom.-Fala se esticando.
-Você quer levantar agora?Já são 10:56.-Falo olhando para o relógio.
-Ainda é cedo.-Fala colocando a cara no travesseiro.
-Se 10:56 é cedo eu não sei oque é tarde.-Falo mi levantando da cama e mi enrolando em uma toalha.
-Eu queria ficar mais um pouco.-Fala olhando para min.
-Mais tarde você vem aqui para convesarmos. Agora levanta da cama.-Falo arrumando algumas coisas.
-O trabalho vai ficar comigo ou com você?-Fala Sentando na cama.
-Com você.-Falo pegando suas roupas do chão
-Daqui a pouco os outros vão começar a nos procurar então você vai se vestir e vai para seu quarto junto com o trabalho. Quando eles forem te procurar o primiro lugar que iram é seu quarto.
-Então tá.-Fala levantando devagar.
-Consegue levantar?-Falo chegando perto dele e seguro ele pela cintura.
-Sim mas preciso ir degavar.-Fala com um sorriso.
-Quer eu te ajude a se vestir?-Apertando a sua cintura.
-Não precisa Kazinho.
-Precisa sim.-Falo pegando ele no colo.
Depois que ajudei ele a se vestir. Dei o trabalho a ele e disse a seguinte coisa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como você consegue ser tão fofo e gostoso assim?
FanficBakugou parecia não gostar muito de midoriya, porém muitos se enganavam com isso.