ONE DAY WE'LL BE BACK

63 8 0
                                    

-jace acorda, alguém roubou a vaghar-baela diz balançando jacaerys na cama.

-o que?-jacaerys diz se levantando da cama rapidamente ao ouvir aquelas palavras.

Eles desceram até um dos túneis de derivamarca aemond estava voltando pela entrada.

-é ele- baela diz apontando para aemond.

-sou eu-aemond afirma a ela.

–—a vaghar é o dragão da minha mãe- baela diz o encarando com um olhar de ódio.

-sua mãe está morta-aemond diz retribuido o olhar.

-vaghar tem um novo montador agora-aemond diz dando dois passos para frente e parando e olhando para os garotos com desgosto.

-ela era minha por direito aemond-rhaena diz dando um passo para frente se aproximando do garoto.

-então devia tê-la requerido-aemond fala a olhando nos olhos.

-achei que fossemos amigos, mas você vai la e rouba o dragão que era da minha mãe, que era minha por direito-rhaena diz começando a alterar o tom de voz.

-como eu disse devia tê-la requerido-aemond diz sendo grosso com ela.

-talvez seus primos te arrume um porco para montar combina com você- Aemond diz dando uma risadinha cínica para eles.

Baela corre em direção a ela e disfere um murro em Aemond o pegando despreparado ele cai ao chão mais logo se levanta e desfere um murro em baela que a fez cair no chão.

Jacaerys o empurra ao chão Aemond chuta jacaerys na barriga e o empurra para trás lucerys vai para cima juntamente com jacaerys e baela os três juntaram em cima dele desferindo socos.

Ele empurra baela derruba jacaerys chutando a perna do garoto e pega lucerys pelo pescoço

-vocês vão morrer igual ao pai de vocês queimado- aemond diz a eles.

-meu pai esta vivo-lucerys diz sem ar.

-ele não sabe não é? Harry Strong está morto-ele pergunta olhando para lucerys novamente.

jacaerys se levanta e vai para cima de aemond que faz com que o mesmo solte lucerys aemond pega uma pedra ao chão para atacar jacaerys, lucerys pega a faca que está por dentro de sua bota.

Aemond joga jacaerys no chão, jacaerys joga areia em aemond que perde o foco de lucerys e jacaerys, lucerys pega a faca e corta o olho de aemond no mesmo momento os guardas da patrulha chegaram.

-parem com isso-o capitão da guarda real grita aos garotos-deixe me ver meu príncipe, deixa me ver-o guarda diz se ajoelhado ao lado de Aemond que estava caido ao chão-que os deuses sejam bons-ele diz ao ver o ferimento de aemond.

-como pode permitir que tal fato acontece-se-Vizerys pergunta aos guardas-eu quero
respostas-Vizerys repete aos guardas .

-os príncipes deveriam estar na cama majestade-o capitão da guarda real responde a vizerys.

-quem estava na vigília-vizerys pergunta a eles.

-o jovem príncipe foi atacado pelos próprios primos majestade-Criston Cole responde.

-você fez um juntamento para proteger e defender o meu sangue-vizerys pergunta ao sir Criston .

-eu sinto muito majestade a guarda real nunca precisou defender o príncipe dos primos-ele responde.

-isso não é resposta-vizerys diz gritando com Criston.

-ele vai se curar não vai meistre-Alicent pergunta ao meistre com os olhos cheio de água todos envolta pararam para observar a resposta do meistre.

KHALISSE Onde histórias criam vida. Descubra agora