Um segredo obscuro apresenta
Winona, Black Panther
22 anosCara Buono
29 anosNoah schnapp
19 anosMillie Bobby ...
3 anosDavid harbour
30 anosJoe keery
23Maya hawke
19 anosLily Allen
32 anos***
Em 2018, a família Horowitz passaram a enfrentavam muitos problemas, e a maioria deles eram problemas financeiros.
O pai de winona, era um velho bêbado, que gastava todo o dinheiro que a família tinha em bebidas, drogas e mulheres.
A mãe de winona, mesmo
sabendo com o que seu marido gastava, ela ainda o perdoou, como se nada tivesse acontecido.A irmã mais nova de winona (millie), era pequena de mais para entender os problemas que sua família passava naquele ano, ela não fazia nem ideia do que se passava naquela família, mais não podemos a jugar a pequena garota tinha apenas alguns meses, quanto tudo começou.
Já winona naquela época tinha seus 17 anos, e já entendia todo perfeitamente, óbvio que ela sabia que oq seu pai fazia era errado, mais ela também não poderia ficar parada vendo todo acontecer, e o dinheiro todo indo embora, ela procurou emprego em todos os lugares, mais não conseguiu nenhum até que conheceu uma pessoa que a ofereceu um trabalho, tá ok, não era o melhor trabalho do mundo mais era o suficiente para melhorar pelo menos um pouco a vida da família Horowitz, e em 2020 ela conseguiu mais um trabalho, na empresa Mackinlay
bom agora ela tinha 2 vidas totalmente diferente, nas noites de Sexta e sábado ela era intocável,sexy, feroz, nossa famosa Black Panther, aliás de ser uma strepper, ela não se vendia, aliás ela não era nenhuma prostituta, apenas uma dançarina.
E no resto dos dias ela era winona, inteligente, bonita, fofa, ninguém desconfiaria de uma moça que é tão bonita e dedicada, também poderia ser uma strepper, e isso era bom.
Mais seus pais, ou melhor, sua mãe não aceitou isso, a chamou de puta, vadia, etc.., ela não aceitava que sua filha trabalhasse com aquilo, sua mãe a expulsou de casa.
Serio, ela perdoou seu marido depois de todo oq ele fez, e simplesmente expulsou sua própria filha de casa por causa de um trabalho, que era aquele mesmo trabalho que estava os sustentando.
Winona saiu de casa, e foi assim que encontrou, Cara e Noah, que são seus amigos, e são com quem ela mora hoje.
Além de todo winona ainda manda dinheiro para sua família, não pelos seus pais, mais sim pela sua irmã, que estava crescendo e precisava de muitas coisas, aliás ainda era uma crianças.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
um segredo obscuro ~ Danona
Fanfiction+18, winona é uma strepper, e acaba conhecendo um alguém que chama sua atenção ela só não imaginava que ela ainda trabalharia para ele ...