— Pov Park Ha-rim
Após terminar de falar com minha mãe,desligo o celular e guardo no meu bolso e vou até a saída do banheiro.
Bate o sinal
Volto para a sala fingindo que nada aconteceu.Até que a diretora chega.
— Com licença professora,Ha-rim arrume seus materiais,sua mãe solicitou para te liberar mais cedo por motivos pessoais.
— Ok,obrigada por avisar. — Guardo os meu materiais e sigo a diretora.
[...]
O táxi chega.
— Tchau diretora!
— Tchau!
Chego em casa e começo a chorar sem parar.
— Eu não acredito nisso..eu não pensei que isso doeria tanto assim..
— Mas se ele disse isso é porque realmente sou feia.. — Digo entre os soluços.
Eu estava com um nó no coração.
Depois de tanto chorar simplesmente começei a dormir.
Quando faz umas 2 horas que estou dormindo me levanto e resolvo tomar um banho para tentar se acalmar.
Termino de tomar banho e vou ao closet,pego uma roupa confortável e me arrumo.
Vou até a cozinha para ver o que tinha de doce para comer.
— Ah..não tem nada — Fico desanimada.
Já que não havia mais doce vou até a sala e assisto a minha série.
— Park Jihyo(mãe da Ha-rim)
Estou indo para casa e resolvo comprar alguns doces para a minha menina,pelo jeito algo ruim mesmo aconteceu..
Após comprar vou para casa.
— Cheguei!!
— Oi mãe — Ha-rim diz desanimada.
— Que desânimo é esse minha princesa?
— vou te contar tudo o que aconteceu..
— Tá bom.
Depois de alguns minutos se passarem,ela termina de explicar.
— Nossa!!como ele é capaz de falar assim da minha princesa.Filha não ligue para a opinião dos outros você não é feia.
— Eu sou feia sim.. — Começa a cair lágrimas dos olhos dela e eu começo a limpa-las.
— Vamos fazer assim,a gente assiste alguma coisa e come alguns doces que comprei pode ser?
— Pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belive in love
FanficPark Ha-rim tem uma quedinha pelo seu colega de sala faz anos,mas ele gostou de várias outras garotas menos dela. Então a mesma para não sofrer mais,resolve superar essa quedinha por ele depois de tanto tempo ele não notar ela. Até que quando ela re...