-Já fazem três dias que eu estou na função de acompanhar meus amigos em sua turnê entre Canadá e os EUA, mas tem sido muito cansativo, no máximo temos três dias de descanso e depois, entrevistas, shows, falar com os fãs, entrevista, ensaio e mais entrevista, como não faço parte da banda isso tem sido bem chato para mim, só fico os assistindo de longe.
Quando eles ficam disponíveis para mim, normalmente saímos para algum lugar ou destruímos os nossos hotéis, quer dizer, exceto por Tom, nós não somos de nos falarmos muito, nunca temos muitas oportunidades, Tom sempre está ocupado com alguma garota quando eu e os outros membros saímos, então não tivemos a oportunidade de realmente conversarmos. Quando eu digo algo engraçado, ele não acha graça justamente por não sermos íntimos e eu o mesmo, sempre estamos nos olhando de vez em quando nas conversas, acredito que por curiosidade sobre um ao outro, mas nunca batemos papo. Sempre me senti inferior às garotas que ele fica, pois ele é conhecido por e ser super sociável, mas não comigo, se bem que eu queria.
-Ei. -Ouço uma voz de longe, enquanto tento abrir os olhos, mas o maldito sol estava me cegando.
Coloco o braço sobre os olhos e.. que puta ressaca, acho que aquela batida do Georg estava mais forte que o normal, nunca fui de ficar de ressaca antes.
-Oi? -Digo e ouço os passos da pessoa indo em direção da janela e- ainda bem... fechando a cortina. Consigo abrir os olhos e vejo Tom. Tom?! Me sento, esfrego os olhos e ajeito meus cabelos.
Ele está na frente da minha cama, sério e parece um pouco intimidado.
-Bill me pediu para te chamar para acordar. Vai ser três horas. -Ele diz meio sem jeito, falando com a mãos. -Nós vamos ao mercado e ele queria que você fosse junto. -Ele finaliza e mexe em sua roupa, com vergonha.
Fico consciente o suficiente para estranhar Tom em meu hotel, Tom e Bill estão em um quarto de hotel, Gustav e Georg em outro e eu estou sozinha no meu. Olho ao redor e lembro que na última noite nós ficamos no hotel do Bill bebendo e conversando e eu acabei dormindo na cama do Tom, que não estava em casa. De repente sinto vergonha.
Tom estava prestes a sair do quarto, mas eu digo.
-Desculpa. Eu acabei dormindo no seu quarto. O Bill disse que não tinha problema.-Não, tudo bem. Eu dormi no sofá. Eu tinha dito pro Bill que não dormiria em casa, mas mesmo assim não tem problema, o sofá é confortável. -Ele sorri.
-Onde está o Bill? -Pergunto.
-Ta no banho. -Ele faz sinal com a mão indicando o banheiro. -Eu não acordei vocês para almoçar, porque pareciam cansados, mas se quiser eu posso fazer um lanche pra você.
-Não, obrigada eu vou ter que me arrumar, eu como alguma coisa no meu quarto. -Levanto da cama.
-Está bem, então. -Ele vai para a cozinha do quarto de hotel e eu vou para o meu quarto de hotel, estou hospedada apenas um andar acima deles e Georg e Gustav estão hospedados na porta na frente a minha.
Faço uma torrada para comer e tomo um banho rápido. Coloquei um cropped branco, uma calça jeans e um casaco azul. Fiz uma maquiagem simples para esconder minha cara cansada e apenas penteei meu cabelo.
Quando estava indo prestes a ir para o quarto dos meninos, notei que a porta do quarto de Georg e Gustav estava entreaberta e fui verificar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Not? | Tom Kaulitz
Ficção AdolescenteZoe, uma atriz renomada canadense, decide passar dois meses acompanhando seus amigos da banda "Tokio Hotel" em uma turnê. O que ela nunca imaginou é que se apaixonaria pelo membro da banda com quem tem menos contato, Tom Kaulitz.