59.

70 3 0
                                    

Nem eu entendia por que havia brigado com Caleb, só que no fundo estava me sentindo insegura de ir a um local de mulheres semi-nuas e o histórico do Caleb também não ajuda na minha confiança com ele.

- Você quer ir embora ? - Perguntava

- Pra você ficar aqui sozinho ? - Falei brava

- Claro que não - Diz me encarando - Eu invento pro meu pai que você passou mal - Fala

- Não sei..eu sei que quer ficar mais tempo com seu pai -

- Ele só quer saber das mulheres e dos baba o ovo dele, ele nem vai notar que eu fui embora - Diz bebendo whisky

- Então quer ir pra casa ? -

- Eu só queria que você aproveitasse a noite - Diz olhando pra mim

- Como eu vou aproveitar sabendo que daqui a pouco vai ter uma mulher tirando a roupa na sua frente - Falei bolada e ele riu

- Só você tirar primeiro - Fala mordendo minha orelha

A gente se beijava e nem parecia que estávamos brigando a alguns minutos atrás. As coisas com a gente acelerava rápido demais e eram intensas demais,uma conexão surreal. Enquanto me beijava sua mão percorria até a fenda do meu vestido, ele abria minhas pernas lentamente, passando a mão delicadamente sob minha intimidade.

- Aqui ? - Questionei

- Quer subir ? - Dizia já enfiando os dedo e eu gemi baixinho em seu ouvido

Nem consegui falar muito, só se beijamos desenfreadamente. Fiquei imensamente feliz que iríamos perder o show de strip tease mas receosa por que estava quase fazendo um no camarote da festa. Mas quem iria ligar ? Aquele lugar era tão promíscuo que iam achar que fazia parte do evento também.

- Vamo lá pra cima - Falava enquanto me beijava

Eu já até havia esquecido como se andava mas fui seguindo Caleb rumo ao quarto exclusivo do pai dele. A gente estreou com sucesso e tudo que tinha direito até champagne fizemos questão de estourar, a noite foi maravilhosa. Meu coração estava tão alegre e contente, a adrenalina do sexo com Caleb era como se estivéssemos descendo uma montanha russa que dá frio na barriga.

- Minha gostosa - Dizia Caleb acabado na cama

- Caleb..- Eu admirava aqueles olhos esverdeados e minha vontade de morar neles - Eu te amo - Falei sem pensar

Falar aquilo com a maior tranquilidade do mundo, sem pensar só simplesmente falar e nada ser planejado. Poderia fingir que não tava acreditando que eu estivesse apaixonada mesmo depois do Harry, mas agora vejo que não fazia sentido mais esconder isso, eu o amava o tempo inteiro..fingia que não gostava das piadas e os jeito de Tunner mas eu o amava. E de repente as borboletas retornaram para meu estômago.

- Jade..vamo dormir tá tarde - Ele literalmente ignorou o que eu disse

Caleb pareceu não se importa e virou-se para dormir. Eu ainda estava processando tudo que tinha acabado de acontecer. Parece que eu levei um soco no peito.

- Caleb..? - Falei baixo e fraco seu nome

Mas percebi que o mesmo já estava dormindo. Mil pensamentos surgiam na minha cabeça, será que o Harry tinha razão sobre seus amigos? Todos diziam a mesma coisa do Harry e no final era tudo verdade, eu fui tão ingênua em acreditar que com Caleb as coisas iam ser diferentes, que ele estava mudando mas acontece que ele só me usou.

Quando o dia começou a amanhecer eu sabia que eu tinha que ir embora e não olhar pra trás mas principalmente sabia que tinha que voltar pro internato ou meus pais iam me colocar no cidade alerta. Não deixei nenhuma mensagem apenas peguei minhas coisas e chamei meu Uber pronta pra deixa-lo pra trás. Mas aquilo havia acabado comigo de formas diferentes, não prestei atenção quando Uber avisou que havíamos chegado.

Colégio Interno | Onde histórias criam vida. Descubra agora