Ele sorriu me fazendo fazer o mesmo, Tunner novamente pegou no colo mas agora havia me botado na cama, pude notar seu sorriso gigante brotar em seu rosto. Caleb dava pequeno chupões em minha barriga até chegar no meu peito.
Sua mão esquerda encaixava na minha bunda, apertado sem pudor algum, provavelmente ficaria um pouco marcada. Ele tirou sua camisa mostrando seu abdômen quase definido, troquei rapidamente de posição com ele ficando por cima.
O mesmo agora tinha suas duas mãos em minha bunda, batendo e apertando sem só algum. Eu então beijava seu abdômen é as vezes deixava uns chupões, pude notar o tempo inteiro seu sorriso satisfeito.
Ele abriu o zíper da sua calça deixando o resto do trabalho pra mim, mas antes eu tinha que beijar ele novamente. Me ajeitei na cama e eu tava nervosa, nunca tinha feito aquilo antes em minha vida.
- ALGUÉM AÍ ? abre a porta tô precisando cagar, é rápido sério! - Batia alguém desesperado
Em um pulo eu me arrumei rapidamente igual Caleb, ele tava MUITO bolado. Eu abri a porta para o menino que correu pro banheiro da suíte desesperado.
- Como só tivesse essa merda dessa cabine! - Disse Caleb irritado
- Caleb relaxa - Falei ainda tentando me ajeitar
- Podemos relaxar ainda.. -
Mano ele ainda tava duro e eu não me contive é comecei a rir desesperadamente, Tunner me olhava sem entender nada.
- Acho melhor eu ir - Falei
- Depois de tudo isso ? -
- Eu preciso tomar vergonha na cara Caleb - Falei tapando meu rosto de vergonha
- Vem e termina que você causou - Diz olhando para seu membro ereto
- O menino que tá no banheiro pode te ajudar - Falei saíndo correndo
Não acredito que eu iria realmente ficar com Caleb Tunner, aonde eu tava com a cabeça ? Morri de vergonha e só queria voltar pra casa, coragem por que noção podemos ver que não temos.
- Amiga! Onde você tava ? Tá perdendo o fogos de artifício - Diz Julie me arrastando até a beira do iate onde já tinha bastante gente
Era lindo vários fogos de artifícios pra terminar a catástrofe daquela noite.
" Por favor, fica tenho uma surpresa pra você ", lembrei que era isso o grande inesperado presente que Harry havia feito, me emocionei ao lembrar de nós dois juntos e me senti arrependida por ter ficado com o Caleb.
Olhei Harry de longe sorridente curtindo com a mesma "gata" do início da noite, ele parecia estar feliz. Respirei fundo tentando não encarar os dois pombinhos, e segurei o choro, mas aquela era uma linda surpresa mesmo.
| 💖 |
Eu acordei tarde pra pegar o ônibus de volta pra casa, na verdade TODO mundo estava de ressaca, a noite anterior foi a melhor sem dúvidas. Depois dos maravilhosos fogos a gente brindou como se fosse ano novo e todo mundo ficou meio emocionado, porém voltando pra manhã seguinte ninguém tava vivo pra contar história ou pior todo mundo tava muito animado.
Eu acordei tarde com uma enorme dor de cabeça e a noite de ontem devia ser uma alucinação coletiva de tão sensacional. Todo mundo queria falar os acontecimentos de cada ângulo diferente e todos gritavam parecendo loucos.
- Foi loucura demais, de um lado Erick se agarrando com duas pessoas de uma vez só enquanto Amy dançava na pista como se tivesse cheirado uma carreta de pó - Falou Will fazendo todos rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Interno |
Novela JuvenilJade Carter é uma adolescente normal, mas sua vida começa a dar errado quando os pais mandam sua filha para um colégio interno rígido. As coisas começam a mudar quando se aproxima do filho da diretora e o melhor amigo dele. Brigas, romances, traiçõ...