Discussão

4.5K 263 486
                                    

Akutagawa e Atsushi haviam mantido uma relação intensa e conturbada nos últimos meses. Com suas personalidades fortes, eles eram constantemente desafiados um pelo outro, lutando pelo controle em todas as situações.

Essa tensão finalmente explodiu em uma reunião conjunta da máfia do Porto e da agência de detetives. Em frente a todos os membros armados, a discussão entre os dois jovens se intensificou, com cada um acusando o outro de desrespeito e arrogância.

Ambos gritavam freneticamente, sem prestar atenção em mais nada, além do objeto das suas frustrações. No entanto, em uma reviravolta inesperada, Akutagawa subitamente se silenciou, seus olhos fixos em Atsushi por um momento longo e intenso.

O tempo parecia parar enquanto Akutagawa lutava com suas emoções, sua mente inundada com pensamentos e dúvidas. Finalmente, ele deu um passo à frente, um movimento brusco e incerto, e então, sem aviso, pressionou seus lábios aos de Atsushi.

Tudo ao redor ficou silencioso, como se o ar tivesse sido sugado para fora da sala. As armas caíram no chão, os membros da máfia e da agência estavam petrificados. Akutagawa e Atsushi agora estavam presos em um beijo fervoroso, suas línguas se chocando em um duelo aparentemente interminável.

Quando enfim se separaram, o ar voltou a encher seus pulmões em um súbito suspiro. Atsushi estava vermelho como um pimentão e de boca aberta
-Homem tigre idiota.- E o mais alto selou seus labios novamente enquanto começava a empurrar o de cabelos brancos para fora da sala, e assim sairam tropeçando pela porta da sala enquanto os participantes da reunião estavam chocados, bem, exeto dazai, o suicida aparentemente estava se divertindo pra caramba.

E assim, o garoto de cabelos escuros e o garoto tigre foram andando até qualquer quarto não deixando de devorar a boca um do outro

-A-Akutaga- o platinado tentou dizer algo.
-Calado.-

O de cabelos pretos envolveu seus braços nas pernas do menor, que entrelaçou suas pernas na cintura de Akutagawa, então, assim, foram desengonçadamente ao quarto que estava ao lado deles.

E assim, a reunião continuou com um ar diferente, ainda com a maioria dos participantes constrangidos e impressionados, Dazai estava rindo pois seu casal havia finalmente dado certo, e imaginando como os dois jovens estariam amanhã, enquanto Chuuya o mandava calar a boca.

Shin Soukoku - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora