Atsushi e Akutagawa estavam em casa em uma tarde chuvosa. Eles se sentiam entediados e decidiram fazer algo juntos. Atsushi então sugeriu que eles fizessem cookies. O mais velho não parecia muito animado com a ideia, mas Atsushi decidiu fazer os cookies de qualquer maneira.
Enquanto o garoto tigre misturava os ingredientes, Akutagawa observava com interesse. O cheiro gostoso da massa de cookies enchia o ar.
- Você gosta disso? - perguntou Atsushi.
- Bem, eu nunca fiz isso antes... - disse Akutagawa.
- Então, você vai aprender comigo - respondeu, com um sorriso caloroso.
Akutagawa estava um pouco nervoso, mas Atsushi o orientava pacientemente, mostrando-lhe como misturar a massa com cuidado. Eles se divertiam juntos, rindo e brincando enquanto faziam os biscoitos.
Quando os cookies ficaram prontos, eles se sentaram na cozinha e começaram a comê-los. Eles eram deliciosos! Enquanto comiam, Atsushi teve uma ideia.
- Vamos ter uma maratona de filmes da Barbie! - disse Atsushi, animado.
- Aposto que você vai amar!- continuou, ironicamente, pois sabia que seu namorado provavelmente odiaria.Akutagawa revirou os olhos, mas Atsushi o convenceu. Eles se aconchegaram no sofá e começaram a assistir um dos filmes da Barbie. Durante o filme, Atsushi falava seriamente sobre o filme, enquanto Akutagawa mencionava todos os erros que ele conseguia pensar.
Quando o filme acabou, o maior reclamou que era um filme bobo. Mas Atsushi apenas riu e colocou o próximo filme. Eles comeram mais cookies e assistiram vários filmes da Barbie juntos. Akutagawa começou a ficar irritado ao meio de tantos filmes que a visão dele, eram patéticos.
Depois de uma noite de muitos filmes, Atsushi e Akutagawa se ajeitaram no sofá, exaustos de tanto assistir filmes. O menino tigre colocou a cabeça no ombro de Akutagawa e agarrou a mão dele.
- Acha que vai acabar assim homem tigre? Depois de me fazer ver tantos filmes, você vai ter que me aguentar pelo resto da madrugada, Atsushi! - disse Akutagawa, sorrindo maliciosamente.
- Onde é que eu fui me meter...- disse Atsushi, largando a mão do namorado, com uma expressão preucupada e rindo de nervoso.
__________
Mt aleatorio klkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shin Soukoku - One Shots
Fanfiction→One shots de shin soukoku!♡ Akutagawa × Atsushi Arte da capa não me pertence, créditos ao artista! ☆•26/05/23•☆ Nenhum dos capítulos tem a ver um com o outro!! Não é uma sequencia!!