Hot 🔥

3.9K 194 949
                                    

Em uma sala reservada da máfia do Porto, estavam Akutagawa e Atsushi, os dois garotos conversando em cima do grande sofá, o clima ficando cada vez mais quente, até que Atsushi resolveu fazer alguma coisa.

-Ei, Akutagawa-
-hm.- Respondeu brevemente o de cabelos preto, virando a cabeça para prestar atenção no que o outro iria falar. E então, em um impulso rápido, Atsushi se inclinou e beijou Akutagawa, foi um beijo rápido e leve, quase que um selinho.

Akutagawa corou, sorriu, e puxou Atsushi para seus braços para beija-lo novamente, colocou uma de suas mãos na cintura do outro enquanto Atsushi se ajeitava no colo dele.
O beijo foi ficando cada vez mais quente, então Akutagawa pediu passagem para língua, que logo foi cedida, o menor sentia que Akutagawa iria engolir ele, nunca havia beijado ninguém desse jeito.

A falta de ar chegou para ambos e suas bocas se separaram, o albino abriu seus olhos e viu Akutagawa, olhando no fundo da alma dele, sorrindo, e a ficha caiu, ele tava no colo do seu rival, e tinha acabado de beija-lo, que situação mais vergonhosa.

-aah... vai ficar me olhando assim?- Falou o menor, com vergonha, então o de cabelos negros deu uma risadinha
-E se eu quizer?-

Atsushi pensou em uma possível resposta, ele estava com vergonha, claro, mas decidiu que provocaria o outro, fazer oque né? Já estava literalmente no colo do inimigo, já perdeu toda dignidade que lhe restava.

-Bom... então pare de ficar apenas olhando.- Respondeu, para a surpresa de Ryunosuke, que deu um sorriso malicioso, já sabendo onde isso iria parar.
-Com prazer.- e então, rapidamente trocou suas posições no sofá, colocando o outro por baixo dele e se apoiando nos braços para não cair com todo seu peso em cima de Atsushi.
O mesmo tirou sua própria blusa, vendo a expressão de admiração do menor. Satisfeito, sorriu e começou a desabotoar a camisa branca do outro, que observava com atenção, corado.
Quando Ryunosuke pode ver o peitoral pálido do outro, agradeceu mentalmente por poder enxergar.
Então, em silêncio, Akutagawa foi mais para baixo, e abriu o zíper da calça do outro, que não soube como reagir, apenas ficou olhando, vermelho, ansioso sobre oque aconteceria a seguir.

O maior retirou a calça do outro e jogou no chão para bem longe, então, voltou sua atenção ao menino.
-Posso?- Disse, pegando na barra da cueca de Nakajima, esperando a confirmação do outro.

-Pode.- logo após ouvir a resposta, Akutagawa arrancou sua cueca, podendo ver a ereção do mais baixo.
Atsushi colocou as mãos no rosto, nunca tinha sentido tanta vergonha na vida, queria enterrar sua cabeça na terra.

Sem aviso prévio, Akutagawa se abaixou e abocanhou o pau do menor, começando com movimentos leves com a língua, olhando para cima, com intuito de ver a expressão do outro, mas, infelizmente não via, Atsushi cobria a cara com os braços e gemia baixinho.

Depois de um tempo chupando, Ryunosuke sentia que o garoto gozaria então parou com o ato, recebendo um resmungo do albino.

-Espere, o melhor está por vir ok?-
Disse, pegando um lubrificante de sua bolsa ao lado, com Atsushi se perguntando de onde caralhos ele tinha tirado aquilo.

Então, após despejar o líquido em sua mão, Ryunosuke enfiou dois dedos na entrada do outro, que arregalou os olhos e arqueou suas costas
-E-ESPERA! você vai colocar seu pau em mim?- Falou, vermelho e ofegante.

-Vou.- Respondeu Akutagawa, do jeito seco dele.

-Mas...eu nunca fiz isso.- O menor olhou pro outro, um pouco preucupado

-Tudo bem... garanto que vou cuidar bem de você. Ok?- Akutagawa disse calmamente, tentando deixar o menor mais tranquilo, levando seu rosto para baixo e dando beijinhos na testa e bochecha do outro, enquanto aprofundava seus dedos.

-Ngh...t-tá.- Atsushi respondeu, e o homem a sua frente não aguentava mais, sua ereção já estava doendo dentro da calça, precisava se aliviar com o outro. agora.

-Vou colocar ok?- disse, abrindo mais as pernas do outro e tirando seu membro da calça, Atsushi olhou, piscou algumas vezes, e abriu ainda mais os olhos
-Nao... isso... isso cabe?- Falou, e Ryunosuke teve que segurar o riso, enquanto colocava a camisinha.
-Sim. Deve caber.- e antes que Atsushi pudesse protestar sobre o "Deve", sentiu seu interior sendo pressionado pelo pau do outro, soltando um pequeno gemido e colocando os braços no rosto.

Depois de alguns segundos sentindo o maior entrar lentamente em sua bunda, lagrimas já escorriam em seu rosto, e ele se segurava para não gemer.

-Está dentro.- Avisou Akutagawa, insatisfeito de não poder ver o rosto do outro.
-Posso começar a mexer?- Perguntou
-Pode.-

O maior pegou nos dois braços de Atsushi e os colocou para trás, assim, podendo ver completamente o rosto do outro, que estava com os olhos entre abertos e corado.
-Deixe seus braços longe, eu realmente quero ver seu rosto, gatinho.- Disse, olhando nos olhos do menor, com um sorriso de lado, admirando a visão.

Começou a Mexer seu membro dentro do outro, com estocadas leves, para não machucar o menor

-Anh~ Ak~ Akutagawa... já pode... ir mais rápido.- Logo, o maior começou a dar estocadas rápidas e fortes, ouvindo gemidos altos do menor, bem, provavelmente escutariam os gemidos vindo da sala e o questionariam mais tarde, mas ele não ligava, pagaria qualquer preço para ouvir aquilo.

Akutagawa continuou metendo mais e mais forte, até que sentiu exatamente o lugar doce do outro, que arqueou as costas e soltou um gemido longo.

Continuou penetrando naquele mesmo lugar, e se direcionou até os mamilos do menor, chupando seu mamilo esquerdo enquanto massageava o outro com a mão.

É, com o maior metendo naquele lugar específico e estimulando seus peitos ao mesmo tempo... Atsushi sabia que seria seu fim. Poderia morrer agora mesmo de tanto prazer.

O Menino tigre gozou, com um gemido alto e longo, revirando os olhos, espalhando porra por seus abdômens e logo em seguida Akutagawa também se desmanchou no interior do outro, deitando-se sobre o menor, enquanto sentia a melhor sensação de sua vida.

Com ambos ofegantes, ainda sobre o efeito do recente orgasmo, Akutagawa carinhosamente beijou Atsushi, abafando seus gemidos baixinhos, e retirando seu membro de dentro de seu interior.

-Garoto tigre, eu gosto de você.- disse, abraçando o outro, que estava sem forças para falar.

《No dia seguinte》

Atsushi sentiu a luz bater sobre seu rosto, abriu lentamente seus olhos e se sentiu sendo pressionado por algo, Akutagawa, que estava abraçando ele por trás, enquanto dormia.

O maior teria o levado no colo de madrugada até seu quarto, para que pudessem dormir.

-Aku - Chamou, mexendo no braço da pessoa atrás dele, tentando acorda-lo.

-Hhmmm- Resmungou o maior, apertando mais a cintura alheia.

-Precisamos levantar, o Dazai vai ficar bravo comigo se eu me atrasar.-

-Foda-se o Dazai, vou ficar abraçado assim com você pelo resto do dia e eu não tô nem ai.- Respondeu, beijando o pescoço de Atsushi.

-Aah... Tudo bem.- Suspirou o garoto.
-Acho que podemos ficar abraçados por mais um tempo.- Atsushi disse e fechou seus olhos, se rendendo ao outro e aproveitando o momento.

...

Shin Soukoku - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora