Lena
23:00hHoje foi o meu último dia aqui no Brasil, minha melhor amiga e eu vamos nos mudar para Barcelona e eu estou muito feliz.
Sempre foi o meu maior sonho estudar no exterior e saber que vou com a minha melhor amiga me deixa ainda mais animada.Confesso que estou com um certo medo, sabe, de não me adaptar na Espanha e de não conseguir fazer amigos novos lá. Às vezes me pego pensando nisso, mas "tudo que é bom, começa com um pouco de medo" né?
O nosso voo é às 01:30 da madrugada, chegaremos em Barcelona às 14:30/15:00 da tarde.
Isa passou o dia inteiro na minha casa me ajudando com as minhas malas. Não sei qual de nós duas está mais ansiosa com essa mudança.
Isa e eu nos conhecemos quando eu tinha 15 anos e ela 19, em um parque de diversões da nossa cidade. Viramos amigas, depois melhores amigas e aqui estamos nós agora. Quando a conheci ela já estava na faculdade.
Isa está cursando fisioterapia , faltam apenas 5 meses para ela se formar.Dois meses atrás ela recebeu um convite do Barça para fazer o estágio dela lá, e é claro que ela aceitou.
Um mês depois dela ter aceitado fazer o estágio dela eu recebi uma aprovação em uma faculdade em Barcelona. Quando eu falei isso pra Isa ela ficou muito animada e eu também, iríamos para a Espanha juntas.Agora estamos no aeroporto, já fizemos nosso check-in e já despachamos nossas malas, agora é só esperar o horário do nosso voo.
- Nem acredito que estamos indo para a Espanha.- Digo animada
- Se eu estiver sonhando, por favor não me acorde agora.- Isa fala, e nós duas rimos
Ficamos conversando até chegar a hora. Pouco tempo depois ouvimos o nosso voo ser anunciado, fomos direto pro avião.
Agora estamos no avião colocando os nossos cintos e nos preparando para a decolagem.
No avião, ficamos conversando bastante sobre a nossa nova vida em Barcelona. Seria tudo novo, uma nova etapa das nossas vidas, novos amigos, novas experiências...
Depois de conversarmos um pouco, Isa dormiu o voo inteiro, já eu não consegui nem tirar um cochilo, estava muito ansiosa que não consegui.
Agora são 14:36 e o avião está pousando.
Enfim chegamos em Barcelona, é uma sensação mágica, saber que eu estou realizando o meu maior sonho.💟
💜 Notas da autora
Oii gente
O primeiro capítulo saiuuu
Espero muito que vcs gostem da minha história.•Votem e comentem, isso me incentiva a escrever mais.
•por favor, não sejam leitores fantasmas 👻
Até a próxima, Deby💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Golden Boy - Pablo Gavi
FanfictionOnde Helena Castilho é uma brasileira de 17 anos, que foi morar com a sua melhor amiga na Espanha, em específico em Barcelona, para estudar na sua tão sonhada faculdade. Onde Pablo Gavi é um Espanhol de 18 anos, que é apaixonado por futebol e joga e...