Gavi
18:00h-Bom, sei nem por onde começar- Eu digo nervoso- Lena, eu não estava a procura de um amor e nem queria encontrar tão cedo assim. Mas, quando sem querer esbarrei em você e derrubei a sua pipoca, eu mudei de ideia. Me encantei na sua simpatia e na sua beleza. Eu amo estar com você, ouvindo a sua risada e admirando a sua simplicidade. Você chegou do nada, para viver o meu tudo e de verdade, é com você que eu quero viver momentos inesquecíveis, é com você que eu quero me casar e ter filhos e é você, que eu quero durante a minha vida toda amar- Nesse momento a Helena estava vermelha de tanto chorar- Princesa, você se tornou a pessoa mais importante da minha vida. Eu amo as suas piadas totalmente sem graça, amo o seu jeitinho lindo de ser e amo ainda mais a pessoa incrível que você é. Por você eu aprendi a me expressar, principalmente pelas palavras e me esforcei para demonstrar o quanto te amo, já que essa é a sua linguagem de amor. Sem tantas enrolações- Digo brincando e ela ri- Você aceita namorar comigo?
Me ajoelhei e abri a caixinha onde estavam as alianças.
(Se não gostou, pode imaginar outra)
A Helena estava com as mãos na boca, acho que sem acreditar. Passei uns 20 segundos de joelho esperando a resposta dela e nada, já estou pensando que vou receber um não. Quando eu abri a boca para perguntar de novo, alguém me interrompeu.
-Vai esperar fazer 30 anos para responder, querida?- Isabela diz
-Se até eu estou agoniado, imagina o Gavi- Fermín fala
-Não acredito que você estão a…- Eu começo mas a Lena me interrompe
-Eu aceito- Lena grita animada e me abraça enquanto todos comemoravam
-Eu te amo Princesa- Eu sussurro no ouvido dela
-Eu também te amo e muito- Ela sussurra no meu ouvido também
-Viva o casal- Pedri grita
-Viva- Todos falam
-Vocês não tinham ido embora?- Eu pergunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Golden Boy - Pablo Gavi
FanficOnde Helena Castilho é uma brasileira de 17 anos, que foi morar com a sua melhor amiga na Espanha, em específico em Barcelona, para estudar na sua tão sonhada faculdade. Onde Pablo Gavi é um Espanhol de 18 anos, que é apaixonado por futebol e joga e...