Tudo começou em 12 de agosto uma bela garota nasceu chamada Yuna tokito,pois é é isso mesmo que você está pensando eu sou irmã de muichiro tokito bem nesse mundo... Vou explicar desde o começo.
A alguns dias eu sofri um grave acidente que me fez entrar em coma e acordei nesse outro mundo pode ser uma alucinação ou outra realidade não sei bom eu já cresci nesse mundo reencarnei como um bebê já estou com 15 anos e meu irmão me protege ele é um espadachim um (hashira) eu quero ser igual ele mas não tenho capacidade para isso mas enquanto isso eu tento agrada-lo mesmo que depois que nossos pais morreram e nosso irmão ele ficou assim todo fechado comigo nem parece a mesma pessoa...
_irmão?-perguntou Yuna procurando o mesmo .
_sim Yuna oque foi agora ?são apenas 10:45 PM!
_eu sei mas eu tô ouvindo barulhos do lado de fora.-falou Yuna assustada.
_tá vou ver oque tem lá fora,ok fique aqui.Então o mesmo vai até lá fora,e não encontra nada até que quando o mesmo entra..
_irmão um oni!-yuna gritou ao seu irmão.
Tokito pega sua katana e usa sua respiração cortando a cabeça do oni._não se preocupe era só um simples oni inferior! -Deu um sorriso forçado para Yuna .
_pode voltar a dormir agora pequena .
_certo irmão.~na manhã seguinte ~
Acordo com o sol batendo em meus olhos,me levanto e vejo que meu irmão avia saído com certeza uma missão,me levanto faço minha higiene e vou para a pequena vila que tem .
Chego lá vejo as crianças correndo,logo vejo sanay me esperando .
_olá Yuna achei que não viria me ajudar a cozinhar hoje !
_bom não ia vim mas decidi porque meu irmão não está em casa mesmo.-sorriu gentilmente para sanay.Sanay da espaço para Yuna entrar logo a mesma vai até a cozinhar e sai procurando os ingredientes para a sopa.
_onde está a carne sanay?-falou Yuna procurando._deve estar na geladeira olha aí .
_está aqui.-sorriu Yuna .
Seu sorriso não era tão gentil mas sim suas palavras meigas,seu olhar expressava uma tristeza muito grande,mas ela não demonstrava isso para ninguém...•quebra de tempo•
Já eram 7 horas PM Yuna estava caminhando de volta para sua casa ela não tinha medo de onis bem não tinha porque concerteza seu irmão já estava em casa,bem foi isso oque ela pensou... derepente a mesma escuta um barulho seu coração acelera.
A mesma foi até o barulho e viu um lua superior...pra ser exata o 2° lua superior,sua respiração estava ofegante.
_olha que coincidência você é a garota que o mestre quer!venha comigo garota .
_não! Eu não vou ir com um oni!-falou Yuna começando a correr ._nao dificulte meu trabalho garota !-falou o mesmo pegando a Yuna .
_me solta seu demônio nojento !-yuna se debatia mas não adiantava ele era mas forte do que ela...Derepente sua visão embaça será que foi envenenada ou desmaiou?saberemos ...
Alguns minutos se passaram e Yuna acorda,e se depara com um oni de olhos vermelhos.
(Muzan kibutsuji)
_olá querida, que bom que acordou !-deu um olhar meigo para a mesma.
_quem é você?!-se espantou com o tal.
_calma querida,eu sou seu futuro marido sou muzan kibutsuji.-se aproxima da Yuna._ah? Pera você é o rei dos demônios?!
_sim querida eu mesmo que bom que você já tá esperta,bom tenho que ir daki ficara vigiando você agora.-tenta da um beijo na mesma mas não consegue.O mesmo sai deixando daki e Yuna no quarto.
_olá senhorita Yun.-sorrir para a mesma.
_olá ,daki?
_sim descanse mas você ainda está se recuperando do sangue do mestre.
_como assim .-fala Yuna assustada com isso...
_sim o mestre te transformou em oni mas você não mudou seu corpo pois foi pouquíssima quantidade de sangue,não se preocupe .
_hum,parece que me casarei com ele certo?não quero isso de jeito nenhum,sou jovem demais para isso principalmente porque voces são onis repugnantes !
_sinto muito senhorita mas não posso concordar com seu desrespeito com nós você tem sorte de ser a prometida do mestre se não eu te matava com meus laços !
_hum bom me mate será mas prático!
_não quero assinar minha sentença de morte senhorita!mas fique mas agradecida por ele está sendo bom com você!_isso é bom me transformar em uma oni repugnante?!
_agradeça por sua gratidão e misericórdia do meu mestre !
_não! Eu não pedi nada disso !
Daki logo da um tapa no rosto de Yuna.
_você me deu um tapa foi isso mesmo?!
_sim e darei de novo se for necessário!
_vadia! você está morta pra mim !
_cale sua boca sua imprestável agora vá pro seu devido lugar ,daki!•depois da briga •
_tá não vou perder meu tempo com você.-falou Yuna dormindo .
_________________________________________hey primeiro capítulo de (Loves in conflict) espero que gostem 819 palavras meio longo até o próximo bjs tchau 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
loves in conflict (Sn X muzan)
RandomYuna uma bela garota um dia sofreu um grave acidente e entra em coma... inesperadamente acorda em seu anime favorito kimetsu no yaiba (demon slayer) mas ela não sabia que estava sendo caçada por um oni de alto escalão...