No dia seguinte acordo,com daki me olhando com olhar de ódio,eu não tô nem aí pra ela só quero sair daqui será que meu irmão se deu conta que eu desapareci?espero que sim não quero ficar aqui nem ser a prometida de ninguém! Isso é horrível ficar com alguém que você não quer nem deseja! Mas eu vou sair daqui de um jeito ou de outro nada vai me impedir.-pensou Yuna .
_bom dia senhorita Yuna.
_bom dia daki.
_o mestre muzan deixou essas roupas para você e logo após porfavor me acompanhe por gentileza.-saiu do quarto fechando a porta.
_hum bela roupa bom gosto o dele.A roupa:
Visto a roupa e abro a porta vendo daki me esperando.
_está bonita senhorita Yuna agora me acompanhe!
Acompanho a mesma até o escritório do tal muzan.
_entre senhorita Yuna.
Entro no escritório vendo muzan.
_olá,bom dia querida,sente-se aí por favor.
_ok.-sentou-se na cadeira.
Yuna se senta e muzan a encara percebendo seu rosto vermelho.
_querida quem fez isso com você?!
_ah...foi eu que bati de cara na janela tudo bem .NÃO QUERO FERRAR A DAKI MAS AQUELA VAGABUNDA É MUITO ATREVIDA!MAS NAO QUERO QUE ELA MORRA POR CAUSA DE MIM NÃO SOU TÃO AMARGA ASSIM PARA TODA ESSA MALDADE MESMO ELA SENDO UMA ONI...APRENDI COM O TANJIRO QUE DEVEMOS SER BONDOSOS MESMO QUE ELES SEJAM ONIS...
_querida esqueceu ou não sabia que eu leio mentes!foi a daki né certo resolverei isso agora.
LOGO VEJO UMA VEIA PULANDO DE SUA TESTA ELE ESTÁ IRRITADO COM ISSO É ATÉ FOFO MAS NÃO!NAO PENSE ISSO YUNA.
_acha isso fofo sério me poupe Yuna,daki!
Logo daki entra em seu escritório.
_sim mestre.-curvou-se para o mesmo.
_não quero sua falsidade daki!-logo fazendo daki cuspir um pouco de sangue.
_desculpe-me mestre !-implorou daki por misericórdia de seu mestre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
loves in conflict (Sn X muzan)
RandomYuna uma bela garota um dia sofreu um grave acidente e entra em coma... inesperadamente acorda em seu anime favorito kimetsu no yaiba (demon slayer) mas ela não sabia que estava sendo caçada por um oni de alto escalão...