capítulo IV

359 19 3
                                    

No dia seguinte acordo e não vejo kokushibo na cama apenas DOUMA.que dorme que nem um porco mas é fofo rsrs...
_acorda poha!-sobe no colo do mesmo .
_para Princess não quero te fazer nada com você.
_tabom...-falou Yuna saindo do colo do mesmo e indo em direção a janela .

_você não vai fazer isso né princess?!
_vou dorme e fala pro kokushibo que eu sentirei falta dele e muito de vocês dois naverdade.-a mesma logo pula.

ERAM VÁRIOS ANDARES NÃO TINHA COMO CAIR DAQUELA ALTURA E NÃO MORRER ...E PORQUE ELA PULOU EM? NÃO FOI POR CAUSA DO DOUMA ....EU ME APAIXONEI MUITO RÁPIDO POR ELE E PELO KOKUSHIBO EU NÃO TENHO SENTIMENTO ALGUM PELO MUZAN E NEM QUERO SER A PROMETIDA DELE E SIM DOS MENINOS...ELES SIM EU AMO...

DEREPENTE ABRO MEUS OLHOS E EU ESTAVA NO HOSPITAL...FICO ASSUSTADA PORQUE MINHA MÃE E MEU IRMÃO ESTAVAM LÁ CHORANDO...PARECIA QUE EU ESTAVA ME. VENDO MORTA... NÃO ACREDITO QUE EU MORRI NAQUELA REALIDADE E NESSA OQUE EU VOU FAZER COMO UM ESPÍRITO!?

LOGO VIAJO E ANDO PELO HOSPITAL TODO REALMENTE EU ESTAVA MORTA... ATÉ QUE VEJO TANJIRO...

 ATÉ QUE VEJO TANJIRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_oi mãe...
_tanjiro!?
_sim eu mãe...

TANJIRO NÃO É MEU FILHO DE SANGUE E SIM DE CONSIDERAÇÃO TEMOS UMA LIGAÇÃO MUITO FORTE A MÃE DELE MORREU POR UM ONI E A MINHA VIROU UM ENTÃO TEMOS DORES PARECIDAS CONHEÇO ELE JA FAZ 5 ANOS DES DOS 10 ANOS DE IDADE HOJE ELE TEM 16 E EU 15 ...

_oque você tá fazendo aqui tanjiro?
_vim te buscar mãe vamos ?-estendeu a mão para Yuna.
_sim tanjiro ....-pego na mão do mesmo...
Ele me leva para uma escuridão e lá vejo DOUMA chorando...
_pode voltar mãe.
Me despeço de tanjiro e volto para aquela realidade.

_d-douma...
_princess -douma me abraça fortemente.
_calma eu tô aqui doninho.-sorriu forçadamente para DOUMA.
_cade o kokushibo?
_oi yu.-abraçou a mesma.
_muzan?
_sim?
_oque você tá fazendo aqui ?
_os meninos me avisaram então voltei pra cá imediatamente.-sorriu maléfico.
_bom mas agora você já pode ir né?
_por que você quer tanto que eu vá em Yuna?pra ter outro casinho com o kokushibo e o DOUMA é?!
_como assim?
_acha que eu nasci ontem Yuna eu consigo ver daqui de como você olha pra eles e como você olha pra mim isso me deixa furioso, você não sabe oque eu posso fazer Yuna posso acabar com sua vida ! Além de uma vagabunda!mas não gastarei meu tempo te matando,meninos aproveitem dela por enquanto mas ainda vou casar com essa vadia ...

_mais...douma kokushibo.
_sim-respondeu os dois.
_precisamos conversar sobre uma coisa que eu percebi...

OS MESMOS ENTENDEM E VAM PARA O MEU QUARTO JUNTO COMIGO, CHEGO E ME SENTO E ELES SE SENTAM EM MINHA FRENTE...

_bom meninos oque eu quero falar pra você é uma coisa que eu percebi quando estava no outro mundo.
_como assim?
_não tem como explicar isso dps vocês mas bom eu refleti com meu amigo que podemos amar quantas pessoas quiser basta o amor ser verdadeiro e eu quero saber se vocês estariam dispostos a fugir daqui comigo?
_querida isso não é tão fácil como você imagina,muzan consegue nos ferir a qualquer distância fugir é inútil.
_e se armamos para o mesmo morrer trazer os caçadores até ele

loves in conflict  (Sn X muzan)Onde histórias criam vida. Descubra agora