Ao chegarem no clube eles logo escolheram um banco para se sentar e começaram a conversar, e às vezes Mário e Lorena se encaravam, algo que não ficava despercebido pelos olhos de Gael e Benício, que se viam confusos com o que estava acontecendo.. eles já tinham notado aqueles olhares outras vezes, mas foi com as novelas românticas que sua mãe assistia.
Até que depois de algumas poucas horas os quatro começaram a sentir fome e foram para uma das Lanchonetes do clube comprar comida.
Depois de alguns minutos eles voltaram aos seus assentos e se prepararam para assistir o pôr do Sol, algo que Lorena amava. Enquanto todos observavam á vista, Mário derrepente fez uma expressão confusa e Lorena percebendo perguntou:
- O que houve Mário?
-Nada, por qué?
- eu te conheço Mário. Essa sua cara de confuso é por qual motivo?
Mário percebendo que sua amiga só iria o deixar em paz se ele contasse, decidiu tomar coragem e perguntar:
- Loló, por que você se afastou tanto do nosso clubinho?
Lorena fica pensativa e responde:
-Porque eu não quero que as pessoas me enxerguem como criança.
Mário parecia interessado no assunto, fazendo assim Lorena prosseguir
-Sabe Mário, a maioria das pessoas só me vêem como a "caçula da família D'Ávila" e não como a Lorena. Eu fazendo parte de um clubinho infantil, só vai fazer as pessoas me considerarem mais infantil ainda, meu pai principalmente.
Mês que vem eu já faço 15 anos Mário,e mesmo assim as pessoas continuam me considerando como uma criança de 9!
Mário a olha compadecido, fazendo a menina soltar um suspiro cansado. Ele percebeu que Lorena estava com vontade de chorar. e por isso, para tentar confortar- lá, ofereceu um abraço, que foi aceito. Ele então sentiu uma pequena lágrima descer do rosto de Lorena, e respingar em sua camisa.
Eles se separam e Lorena o olhou e sorriu com um sorriso triste.
-o que foi?
-nada,nada é só que eu estava precisando desabafar com alguém sobre isso,era algo que eu estava guardado comigo por muito tempo. Obrigada por ter me perguntado, você é o melhor amigo que alguém poderia ter.
-não tem o que agradecer, amigos são para essas coisas. Afinal de contas, amigos tem que ficarem juntos nas horas boas ou ruins.
Lorena com essa frase de Mário se sente culpada por não ter o contado sobre o pesadelo com Ester a qual tivera a noite passada.
Mário percebendo que Lorena estava estranha
pergunta:
- Tá tudo bem?
- Tá sim, por quê? Lorena tenta disfarçar
- É que você ficou um pouco estranha depois que eu falei sobre amizade.. falei algo de errado?
Mário pergunta confuso
- Claro que não bobo, eu apenas fiquei pensando que está demorando muito para começar o pôr do Sol.
Lorena mente.
Mário conhecendo bem sua amiga, fica desconfiado mas releva. Até que são interrompidos por uma voz:
- E por falar em pôr do Sol ele acabou de começar!
Fala Benício fazendo Lorena e Mário levantarem da grama e observarem a incrível paisagem a sua frente. Lorena fica emocionada, mesmo tantas vezes assistindo o pôr do sol,ela não cansava de o admirar.
Quando o Sol se pós, todos se despediram e voltaram para suas devidas casas.
Ao chegar em casa Lorena jantou e logo em seguida tomou um banho. Ao vestir seu pijama e deitar-se em sua cama, Lorena estranhamente começou a pensar em Mário. Ela ficou lembrando de todos os seus momentos felizes juntos e do quanto se davam bem.
- Para de pensar nele Lorena, ele é apenas o seu melhor amigo, nada mais! Balançou a cabeça tentando afastar seus pensamentos estranhos, relaxou e finalmente conseguiu dormir.
Casa dos Antunes
Mário virava de um lado para o outro em sua cama tentando dormir.
-Ai que saco!
Desistindo de seu sono, foi para cozinha beber um bom copo de água gelada. Pegou o copo, se sentou no sofá, e começou a pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre foi você
FanfictionNa nova fase das aventuras de Poliana. Lorena e seus amigos Gael, Benício e Mario, estão enfrentando uma nova fase de suas vidas. A adolescência. Passando-se 3 anos das "aventuras de Poliana" agora o clubinho MaGaBeLo está crescido, enfrentando desa...