20:47
Rio de Janeiro
Belford roxoLivy pov:
-Jae doidão,liguei pro vt e avisei que bateu 00:00 nois vai tirar mk da cana,já falei que vacilei com a gatona mais a bixa é minha irmã do coração, não vou deixar ela na mão não pow-falei meio cabisbaixa
-ié mermo,já soltei uns bagulho pra você lá boca,já vou indo na frente viu chefia qualquer coisa é só mandar um salve-falou Borges saindo da boca
Porra já faz mó tempão que não vejo a Milena,confesso que tô sentindo uma falta da desgraça da quela piranha,dos nossos corres individual era foda ,pena que eu fodi tudo mano,vacilei legal
Na quele dia tava mó Barrufo tinha fumado pra caralho e esqueci da única coisa que eu deveria fazer, que era simplesmente reforçar a segurança do morro que era a minha obrigação.
Desde que meu pai morreu minha vida ficou uma bagunça,depois da sua morte descobri que ele tinha deixado a porra do comando do morro comigo, eu só tinha 17 anos quando tive que largar os estudos pra aprender a comandar o morro,mal sabia eu da furada eu fui me meter,pensei que meu pai deixaria o morro pro meu irmão mais velho que na primeira oportunidade meteu o pé daqui.
A doidona da Milena sempre foi envolvida no tráfico, aos 14 anos ela começou a fumar maconha e quando chegou os 16 já estava trocando tiro com polícia ,ela sempre foi maluka tá no corre a mais tempo que eu , e com certeza é a mais experiente daqui por isso que ela sempre foi o meu braço direito, quando eu não tô é ela que comanda.Depois do que aconteceu com Milena o irmão dela ficou putasso comigo,eu e o irmão de mk sempre tivemos um caso mais nunca um lance pra valer,
Gostava dele pra caralho,mais esse lance de amor nunca foi pra mim.-eai chefia,Borges já tá te esperando lá fora, parece que aconteceu algum imprevisto e vamo ter que ir mais cedo ,por que mais tarde a polícia vai rodar no asfalto.-falou jesus
-jae então,deixa o morro no comando do camarão se de alguma coisa de errado ele já sabe, aviso foi dado-falei saindo da boca.
21:11
Rio de Janeiro
-cadeia pública José Frederico MarqueMk pov:
Eu já tinha sacado como eu ia meter o pé daqui,atrás da lavanderia tem uns tubos de ventilação maneirinho que dava para o pátio principal,agora que vem o problema o pátio e cheio de grades de choque,mais isso é molezinha nada que eu já não tenha feito,essa não foi a primeira vez que eu venho parar num presidio e nem a primeira vez que eu fujo de um,e o resto eu vejo depois mas bem provável livy deve tá lá fora Me esperando, o combinado era pra ser 00:00 mais essa é a hora que eles fecham a cela e bem e essa hora eu vou estar bem longe daqui.
-ei-falei tentando chamar atenção do guarda qu havia ali.
-fala.
-me libera aí pra levar as roupas de cama lá na lavanderia.
-a essa hora?o horário já passou-disse não dando muito caso.
-sim, me ajuda aí cara, eu esqueci de levar antes,acabei de derrubar água aqui,tá tudo molhado.
-anda logo,vai rápido.
-valeuu
Larguei as roupas de cama em um canto qualquer,tentando abrir os tubos de ventilação com apenas uma chave de fenda que consegui a alguns dias atrás.
-desgraçou-murmurei.
Aquilo tava podre eu facilmente confundiria aquilo com um bueiro,entrei tentando não fazer muito barulho, era muito estreito quase achei que eu não passaria por ali,quando cheguei no pátio principal por pouco não fui pega,mais por grande sorte consegui me esconder.
Nunca imaginei que seria tão fácil assim fugir de um presídio,pulei, pisquei,e já estava fora daquela desgraça.
-molezinha-sorri satisfeita
Fudeu.
Comecei a correr como nunca,depois que eu ouvi o alarme da prisão,logo na frente
Consegui avistar o carro que Jesus me disse mais cedo-anda logo porra-falei adentrando no carro.
-é bom te ver de novo mk-sorri ao ver meu irmão.
-vt tão seguindo a gente,anda logo caralho.
-relaxa aí fia,toma.-disse me entregando uma pistola.
Vt tava vuado na pista,quando ouço umas sirene olho para o retrovisor para conferir se era mesmo oque eu estava pensando,e sim, é perseguição,estávamos quase a 200 por hora e o bagulho começou a ficar feio quando percebi que estávamos sendo seguidos por 5 carros da polícia.
_________________________________
Eai povo esse é o cap de hoje,
Se gostaram votem aí 😃👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibidão
Fanfiction"Sem querer ou por querer eu quis você, não estava nos meus planos. Você me apareceu, e aconteceu." Fanfic de minha autoria, plágio é crime!