POV AMANDINHA:
Finalmente eu aqui meus caros amigos,vamos nos poupar das apresentações não é mesmo?
Eu estava de boa no sofá de casa com a livy e a mk quando ouço a porta ser aberta e entrar rk.
Assim que o vejo dou um sorrisinho e ele vem até a mim,recebo um celinho do mesmo,que logo após vai em direção às escadas mas assim que pisa no primeiro degrau ele para e olha pra trás-eu vou subir pra tomar banho e depois eu vou da uma saída com os mlk blz?- pergunta me olhando,eu nunca o proibi de sair pois sempre deixei bem claro que um relacionamento tem que sem a base de confiança então eu só concordo e volto a mexer em meu celular.
Após um tempo vejo ele descendo as escadas com sua chuteira na mão-ja tô indo vida-fala indo em direção a saída
-quem vai tá lá rikelmy?- pergunto
-de Jesus,vt,Borges,camarão, e os mlk lá da boca-diz fazendo pouco caso.
Depois que rk saiu resolvi tentar relaxar um pouco com as meninas,fomos até o bar que havia no final da esquina e sentamos pra conversar e tomar uma,até por que hoje o morro tava muito calmo até estranhamos,mais nem ligamos muito, hoje a gente só queria paz.
-vão querer oque hoje meninas-perguntou dona Marcia
-eu vou querer uma Brahma das bem gelada por favor-falo
-eu também- diz mk e livy
Ficamos ali umas meia hora,ao todo nos tomamos 16 latinhas
Por conta do álcool não estamos processando muito bem as coisas, então de algumas maneira que eu não sei, mesmo bêbadas fomos até a pracinha onde os meninos estavam jogando e sentamos ali esperando o mesmo acabar.
Quando acabou os meninos estavam vindo em nossas direção,quando madu a piranha do bairro aparece na frente de rk,assim que o vejo meu sangue começa a ferver,eu suporto tudo,menos traição.
Vejo ela tentando puxar assundo com rk jogando aqueles peito de balão murcho na frente dele.Puta que pariu..
Eu vou matar essa vadia,mais eu não vou ficar defendendo macho não,agora eu só quero ver oque ele vai fazer.
-tu ta vendo isso Amanda,eu não deixava-mk fala provocando
A não,não vou ficar vendo essa cena patética sem fazer nada,essa piranha vai ver oque é mexer com macho dos outros,levanto de meu banco e vou em direção a rk, quando maria me vê ela revira os olhos
-alguma coisa errada aqui?- perguntei mas para rikelmy do que pra madu
-sim- disse a piranha
-e o que seria?- perguntei
- você nascer- nessa hora meu corpo não estava mais no comando,parti pra cima dela e dei um soco em seu rosto a fazendo virar a cabeça, quando fui dar outro soco rk me segurou
-me solta pra eu acabar com essa piranha de meia boca
-ei ei ei,já tá na hora de acabar o show né, se não Amanda vai matar essa menina,e você Maria Eduarda para de ficar querendo dar pra favela inteira e começa a se valorizar,por que se você continuar desse jeito vai querer conhecer a minha amiga máquina zero pra te lançar um moicano de cria-livy grita tentando separando a briga.
-vamos pra casa Amanda-rk fala me tirando dali.
______________________________________
Eita🙊 Madu mal chegou e já tá fazendo show emm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibidão
Fanfiction"Sem querer ou por querer eu quis você, não estava nos meus planos. Você me apareceu, e aconteceu." Fanfic de minha autoria, plágio é crime!