Vocês estavam em seu quarto. Você estava prestes a dar uma notícia, mas percebeu que N/d estava nervoso.
— Tenho algo para te falar!
— Então, diga. Antes que eu morra de curiosidade.
Você suspirou feliz.
— Voltei com meu ex! – você sorriu, no entanto o sorriso dele desmanchou.
— Oque? S/n, aquele cara e abusivo! Voltar para ele vai ser sua morte.
— Eu não acho isso! Ele só tem alguns problemas familiares e estava estressado naquele dia...
— Então, ele devia estar MUITO bravo, porque você foi parar no hospital! – ele falou bravo eu poderia ser um namorado melhor que ele, mas você o prefere. – ele levantou de sua cama e caminhou até a porta.
— Para onde vai? - você perguntou
— Para minha casa... Eu vim aqui não porque você pediu, mas vim para me declarar, para declarar meu amor por ti. Pensei que você estava liberada, mas eu estava enganado.Tchau, S/n. Depois não venha me encher por ele ter te ameaçado, eu sempre te disse que ele não prestava. – ele saiu batendo a porta, você ficou chocada e ligou para seu namorado.
Meses...
Você foi atrás de N/d, mas ele não queria falar contigo, ele sumiu por meses e nesses meses muita coisa aconteceu, uma delas foi seu ex te ameaçar, vocês terminaram e ele não aceitou bem isso, o caso foi tão sério que teve até polícia.
A mãe de N/d disse a você que ele mudou de país e estava fazendo faculdade. Todo dia você ia conversar com ela mesmo sabendo do que houve com o filho dela.
Um dia voltando da casa da mãe de N/d, você passou por uma praça, normalmente naquele horário ela ficava vazia, mas tinha alguém lá, era N/d.
Ele estava sentado no banco mexendo no celular, você foi em direção a ele para cumprimentá-lo. Você parou de andar quando viu uma outra garota sentar ao lado dele e beijá-lo
Ele sorriu para ela e ela fez o mesmo. Você virou de costas e saiu, você não correu para não chamar a atenção deles.
Você não sabia que ele estava no país e a mãe dele nem mencionou a visita dele.