' S/N havia acordado em um quarto, que não era estranho para ela. Sendo sincera, o quarto mais familiar que já havia visto. Roupas no chão, e ela apenas se lembrava de uma festa. Então ela resolve abrir seus olhos. Do seu lado estava Amber Freeman, sua melhor amiga, e uma baita de uma gatinha. Você não acreditou que havia feito isso, então resolve levantar '
- Freeman, acorda! - Você sussurra no ouvido da mesma, de maneira carinhosa.
- Não... mais 5 minutos, mamãe... - A voz dela era sonolenta, ela nem sabia se estava em casa ou não.
- Não é sua mãe, é sua melhor amiga, S/N! - Você consegue acordar ela, depois de muito esforço.
' Amber se levanta, as duas pegam as roupas do chão e vestem. Vocês então resolvem tomar um banho, por que não? '
- Eu vou tomar banho, tudo bem? - Você diz.
- Pode ir, só não te garanto que não vou te olhar. - Amber ri.
- Ah, nem vem!
' Você vai para o banheiro, tira sua roupa e liga o chuveiro, alguns minutos se passam e Amber sem querer abre a porta. Ela fica parada lá, como se estivesse paralisada. Até que ela diz: '
- Oh... me desculpa. - Freeman disse. Não havia muita confiança em sua voz, mas ela não se arrependeu de entrar ali '
- Tá desculpada! - Você diz quando ela sai, depois você se enrola na toalha e sai do banho como se nada estivesse acontecido '
- Não sei o que aconteceu ontem, mas se for o que eu penso, não me arrependo. Você é uma tremenda gostosa. - Amber diz, sorrindo '
- Nem vem. Somos só amigas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒om tesão, 𝓐mber 𝓕reeman.
RomanceS/N, no caso você era uma garota qualquer em Woodsboro. Até conhecer seus amigos, em específico, Amber Freeman.