3 - 𝓣his isn't my girl, i mean.

525 30 6
                                    

- Você.. sente o mesmo por mim? - Tara pergunta.
- Eu não sei te dizer. - Você responde, mas já se deu conta que as mãos de Tara estavam em sua cintura.

- Não insiste, gatinha. - Você diz, e depois sente os lábios quentes de Tara nos seus, ela literalmente te deu um selinho.

- E agora, sente? - O sorriso no rosto de Tara era visível, e ela gostou daquilo.
- Tara, não. Vai pra sua casa, e na hora da festa você volta - S/N estava um pouco desapontada com a garota, mas deixou para .

(VOLTEI!!! SENTIRAM MINHA FALTA NÉ?)

- Você ainda vai ser minha, eu vou conseguir o que eu quero. - Tara diz enquanto se afasta, ela desce as escadas. Abre a porta da saída e vai embora, sim, ela tinha beijado você... Mas ela queria namorar com você, ela estava com um ciúmes extremo de você e Amber.

- Tchau pra você também. - Você diz.

Momentos depois você toma um banho, se troca e senta na cama.
Você escuta alguém bater na porta de novo, logo revira os olhos achando que era a Tara novamente. Mas você desce as escadas e abre a porta. Era Amber... Mas... Ela estava linda. Os sentimentos que você nunca teve por ela surgiram repentinamente. Quando você a viu naquela roupa, simplesmente se paralisou. Ficou toda vermelha enquanto encarava ela. Ela sorri e diz:

- Vai ficar me secando ou vai me deixar entrar? - Amber ri e olha para você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vai ficar me secando ou vai me deixar entrar? - Amber ri e olha para você. Ela também não poderia fingir que não estava gostando de ser bem vista pela sua melhor amiga. Ou melhor, crush.

- Acho que prefiro ficar te secando mesmo. Você está uma gatinha nessa roupa, Amber. - Você ri de volta e deixa a garota entrar. Logo ela se senta no sofá e faz um sinal para você se juntar a ela. Você se senta ao lado de Amber.

- A propósito, você também está linda. Eu super te comeria nessa roupa aí, amor. - Ela diz enquanto um sorriso de canto aparece nós lábios dela.

- Então come. Por que não? - Você diz a provocando, sabendo que Amber iria levar isso a sério

𝓒om tesão, 𝓐mber 𝓕reeman. Onde histórias criam vida. Descubra agora