A noite estava um pouco quente no Quatá, local onde ocorreu a Copa do Mundo. E a Argentina foi a campeã depois de muito tempo e após derrotar a seleção francesa. É claro que o povo argentino não deixou de fazer uma festa com os jogadores em campo. E para fechar o restante da noite, apenas os jogadores e a equipe da seleção Argentina resolveram fazer uma festa entre si. O local reservado foi uma boate apenas para eles curtirem. Com direito a bebidas, música alta e luzes coloridas. Tudo para os campeões da Copa. E se você acha que o camisa 10 iria ficar de fora? Pois está muito enganado. Lionel Messi concordou em festejar com seus amigos. Mesmo não sendo tão fã de festas e barulhos altos. Mas lá estava o homem sentado em um sofá conversando com seu amigo Di Maria, enquanto bebia um drink sem álcool. Ambos riam animados, mas a conversa foi cortada pelo celular vibrando no bolso do pequeno argentino. Lionel pega o celular e recebe uma notificação de mensagem. Ao abrir a mesma, dá um breve sorriso de lado ao ler.
Mi Carinõ ❤️:
Oiii Mi pulga!!
Será que é possível você vir até
meu quarto de hotel ?Tenho algo para você.
Quando acabar aí você pode vir?
❤️❤️
Messi não responde as mensagens, apenas guarda o aparelho em seu bolso e inventa alguma desculpa para Di Maria e saí da boate. Pede um táxi e vai em direção ao local desejado.XXXXXX
Ao chegar no hotel, pega a chave do quarto e sobe de elevador. Alguns hóspedes e recepcionistas até achariam estranho a presença do argentino nesse prédio, isso se fosse semanas atrás. Mas logo acabou virando rotina ter a presença do craque a essas horas. Já em frente a porta, destranca a mesma e a abre lentamente. Dentro do quarto estava um silêncio e tinha apenas uma luz acesa. E essa luz vinha da vela que iluminava uma mesa arruma pronta para um jantar especial. Messi fica surpreso, e fica mais ainda ao sentir braços fortes em sua cintura. O pequeno é virado para olhar o homem que o apertava de forma protetora. O sorriso cresce ao olhar os olhos castanhos que apenas brilhava com a luz da vela.
— Você fez tudo isso? — Pergunta com um lindo sorriso no rosto.
— Claro. Você precisa de comer alguma coisa depois de se tornar o campeão da Copa do Mundo — O sotaque português era presente na voz do bronzeado.
— Obrigado Mi Carinõ — Lionel fica na ponta dos pés para poder beijar a boca que tanto sentia falta.
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi namoravam escondidos a mais de 4 anos. Depois de um confronto, ambos começaram a se aproximar bastante. Portanto, essa relação acabou se tornando algo a mais. Com um bom exemplo seria amor. No começo foi um pouco difícil, já que a mídia os tratavam como rivais e inimigos. Até os dias de hoje isso acontece, mas claro que os dois sabiam o que era verdade. Ficaram bastante tempo apenas conversando por mensagens ou em vídeos chamadas, as únicas oportunidades de se reencontrarem e ter a oportunidade de passar a noite juntos, era quando íam se enfrentar.
E hoje era uma delas. Ambos tinham ido para o Quatá para participar da Copa do Mundo, e obviamente não iriam desperdiçar o momento de reencontro. As vezes Cris aparecia no quarto de Léo ou Léo aparecia no quarto do Cris. Claro que os recepcionistas acharam tudo estranho, mas resolveram não questionar.
E claro que essas fezes não foram diferente, sempre tomaram cuidado com barulhos ou paparazzis para não serem descobertos. Mas tiveram que tomar ainda mais cuidado em um país onde não é permitido nenhum relacionamento homoafetivo. Certamente isso não iria impedir o casal de ficarem juntos. Entretanto tudo que é bom não dura para sempre, pois amanhã Cristiano sairia do país para poder voltar aos gramados já que tinha tirado alguns dias de folga juntamente com a seleção portuguesa depois da derrota contra o Marrocos. Lionel também não ficaria no país arábico, já que iria para o seu país natal e assim poder festejar com o povo argentino por conta da conquista do título e tirar alguns dias de folga depois de tanto esforço em campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GRANDE CAMPEÃO ( CR7 & MESSI )
FanficEm uma comemoração logo após de conquistar o título da Copa do Mundo, Lionel recebe uma mensagem em seu celular. E o dono da mensagem pede para que o argentino o encontre em seu quarto de hotel para poder dá o seu presente. *Desenho da capa não é...