es él, tío hannie

254 37 22
                                    

Oii uvinhas, depois de séculos eu apareci 😀

Oii uvinhas, depois de séculos eu apareci 😀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎭🥀

Sabe quando você tá sentindo que alguma coisa vai acontecer, você só não sabe o que é?, Se sim, você sabe com Lee know ou Lee Minho se sente, o ômega acordou se sentindo estranho, não um estranho ruim e sim bom.

Mas o Lee só ignorou isso, ele tinha muitas coisas para pensar, o ômega tinha ficado com a responsabilidade do teatro, que ia ter na escola onde trabalhava, esse teatro seria o fechamento das aulas para o começo das férias de verão.

Por mais que o Lee amasse seus alunos ele estava torcendo muito para essas férias chegarem, o coitado não tinha tempo para quase nada, mas o Lee pensava positivo, pois ele cuidava de crianças, quem se dava mal era hwang hyunjin, seu melhor amigo, esse que era professor do ensino fundamental II, que era o 6,7,8,9, os famosos aborresentes.

Hyunjin já estava para ficar doido, seus alunos não eram Santos e com as férias se aproximando eles só pioraram, o hwang tava pra arrancar os próprios cabelos.

O Lee rapidamente terminou tudo que tinha que fazer em casa, e foi para a escola, Minho chegava alguns minutos antes para receber seus alunos, Chegando na escola, o Lee deu bom dia para o porteiro e alguns professores que via enquanto passava, Minho era amado por todos e odiado por ninguém.

O ômega era gentil, sorridente, amável, bom pelo menos essa era a versão que ele usava na escola.

O ômega começou a ajeitar suas coisas, hoje teria ensaio, Minho amava as crianças, esse com certeza não foi uma escolha errada.

.....⌛

A horas foram passando, Minho nem se deu conta que já tinha acabado as aulas, o ômega amava da aulas, que nem via o tempo passar, era surreal.

Minho ia sair da sala, quando sentiu sua perna ser abraçada, olhou para baixo e viu que era sua aluna preferida, Lee minji, uma menininha muito inteligente para sua idade, minji era uma menina sensacional, não existia reclamação dela, um amor.

O ômega sabia que não deveria ter favoritismo, mas era quase impossível quando voce conhece a pequena minji.

- Tio lino, eu fiz um desenho para o senhor__ diz a pequena pulando envolta do Lee mais velho

- oh pequeno, que lindo, tio lino vai guardar com muito amor__ o ômega se abaixou, abraçando a pequena garota.

O mais velho começou a caminhar com a garota em seu lado, a pequena contava como tinha sido passar o final de semana com seus avós, o Lee só escutava e dava pequenas risadas, a menina era uma graça, chegando na frente do creche, viu várias crianças correndo até seus pais, isos lhe deixava feliz, o ômega tinha o sonho de ser pai, gêmeos, uma menina e um menino.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

mi salvacion Onde histórias criam vida. Descubra agora